Os próximos capítulos não serão nada fáceis para Ciro (Thiago Lacerda), na novela "A Lei do Amor". Após ser solto da prisão e se estranhar com Augusto (Ricardo Tozzi), o vilão tentará trabalhar como chapeiro em uma lanchonete e, como não conseguirá o emprego, acabará pedindo dinheiro para a ex-mulher, Vitória (Camila Morgado).
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Ciro oferecerá seus serviços para Yara (Emanuelle Araújo), mãe de Aline, que voltará à trama como prostituta e será contratada para a lua de mel de Tião e Magnólia.
"Então, se estiverem precisando de faxineiro, jardineiro, alguém para serviços gerais, eu me habilito. Preciso de dinheiro pra sustentar minha mãe (Silvia/Regina Braga). E nem quero pensar o que vai ser dela se eu for preso de novo", declara o mau-caráter.
Em seguida, ele aparece conversando com sua mãe, Silvia – cuja casa servirá de cenário para a ameaça com faca de Magnólia contra Ciro –, sobre a dificuldade de conseguir trabalho: "Só tenho dinheiro pra gente viver por mais um mês... E ninguém me dá emprego porque estou em liberdade provisória. Já tentei de tudo. Até chapeiro em lanchonete me ofereci para ser, e nem para isso me querem."
O vilão então abaixará a cabeça e irá atrás da ex-mulher, que o questiona sobre todo o dinheiro que roubou da tecelagem. Ciro responde que precisa de R$ 3 mil e Vitória cede em consideração a sua mãe: "Entrou um dinheiro da herança do papai. Vou te dar cinco. Mas não aparece mais aqui. Quando precisar, manda mensagem que deposito. Estou fazendo isso pela dona Silvia".
(Por Vanessa Nogueira)