Deolane Bezerra ainda não bateu o martelo se vai desistir de "A Fazenda" após a volta de Babi da Roça Falsa. Neste sábado (3), ela e Pétala afirmaram estar preocupados e declararam o desejo de deixar o programa. No entanto, a advogada ameaçou processar a Record TV caso a emissora queira o cachê de volta.
"Se eu sair e eles quiserem o dinheiro meu, eles vão pra Justiça e eu junto. Tá bom que eu vou ficar aqui 3 meses dando minha cara a tapa, dando audiência para devolver dinheiro no final. Só se a Justiça mandar", disse ela, que acusou Babi de menosprezo.
A conversa sobre desistir do reality aconteceu na academia e as duas disseram que podem tomar a decisão de tocar o sino à noite.
"Vou te falar, nunca tive tanta dúvida na minha vida, R$ 1,5 milhão não me compra", disse a advogada. "Vamos embora?", disse Pétala. "Vou esperar até a noite", respondeu Deolane. "Só sei que eu quero bater o sino", afirmou a influenciadora.
Na votação da Roça Falsa, 52,32% do público escolheu Babi para o Rancho, enquanto Deolane ficou em segundo com 47%. Pétala só conquistou 00,42% dos votos.
A irmã de Deolane Bezerra, Dayane, fez duras críticas à Record em suas redes sociais. A advogada acusou a emissora de ter manipulado o resultado para favorecer Babi na Roça Falsa. "Estão roubando para a paquita", disparou Dayanne.
Ela usou um filtro com cara de palhaço para mostrar sua revolta contra a emissora. "É assim que eu me sinto depois de ter votado tanto e saber que é tudo manipulado", afirmou a advogada, acrescentando que o consenso da família é o mesmo.
Apesar da acusação, Dayanne mostrou-se esperançosa em relação a uma possível vitória da irmã no reality comandado por Adriane Galisteu. "Mas é assim mesmo, agora vamos para cima. Desistir nunca!", prometeu ela, que se envolveu em polêmica com Xuxa.