Bárbara Borges está de volta à sede de "A Fazenda 2022" após ficar cerca de 36 horas no Rancho por ter vencido uma Roça falsa do reality rural da Record TV, no começo da tarde deste sábado (3). Durante sua permanência no isolamento, a atriz rebateu acusações de Deolane Bezerra e viu a advogada criticá-la durante a festa desta semana.
Só Iran Malfitano e André Marinho sabiam que a ex-paquita permanecia no reality, pois foram convidados por ela a lhe visitarem no Rancho, como parte de regalias dadas pela vitória na Roça falsa. Momentos antes do retorno de Bárbara, a produção manteve os demais seis participantes dentro da casa. Pouco depois, Babi festejou sua volta ao regressar para a sede.
"Atenção, atenção! A roça falsa aconteceu! Babi está de volta", comemorou a artista, cuja vitória na falsa eliminação rendeu acusação da irmã de Deolane, alfinetando a viúva de MC Kevin. "A resposta é que eu vivo de milagres. Eu também vivo de milagres", acrescentou em festa com o Iran e André.
Pétala Barreiros, que havia disputado a Roça "fake" com Deolane e Babi, não escondeu a decepção ao ouvir do quarto a festa da artista. "Agora é só chorar mesmo", afirmou. Integrante do grupo da advogada, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho se irritou com a dinâmica e mostrou vontade de desistir do reality, cuja final é dia 15.
"Deu uma desanimada total, eu não senti isso que eu estou sentindo agora durante o programa. Estou me sentindo uma babaca, idiota", criticou. "Dá vontade de ir embora, é que falta pouco. A vontade é falar: 'dá licença que eu estou indo para minha casa, aqui não tem palhaça'", completou.
A dançarina levantou a hipótese de Bárbara ter sido a menos votada pelo público e, por isso, ter sido castigada com o Rancho. Moranguinho também questionou se o público sabia da Roça falsa.