Andressa Urach revela qual fetiche inusitado realizou com a mulher de Nego Di em novo pornô: 'Experiência única'
Publicado em 28 de novembro de 2024 às 14:58
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Gabriela Souza começou a trabalhar com conteúdo adulto enquanto o marido estava preso; Nego Di foi solto nesta quarta-feira (27).
Veja + após o anúncio

Andressa Urach finalmente revelou o fetiche que realizou no vídeo pornô com Gabriela Sousa, mulher do humorista Nego Di. As duas gravaram uma cena de axilismo ou mascalagnia, o desejo sexual por axilas.

No Instagram, Andressa publicou uma foto onde lambe o sovaco de Gabriela. "Sempre fui muito aberta sobre minhas preferências e desejos e trabalhar com a Gabi foi maravilhoso. Ela é linda, segura de si e não teve receio de explorar esse tema comigo. Foi uma experiência única!", escreveu a atriz pornô, que gravou conteúdo adulto com a ex-sogra recentemente.

Vestidas com as camisas dos times Grêmio e Internacional, Andressa e Gabriela reproduziram a guerra clássica do futebol, conhecida como Gre-Nal.

Veja + após o anúncio

Nego Di foi preso preventivamente em julho e é réu por estelionato e lavagem de dinheiro. Ele é acusado de manter um site de vendas, onde os produtos não eram entregues, lesando mais de 300 pessoas. Ele deixou a prisão na noite desta quarta-feira (27), após conseguir liberdade provisória em uma decisão do Superior Tribunal de Justiça.

Gabriela também chegou a ser presa por portar armamento sem registro e restrito das Forças Armadas, mas foi solta pouco tempo depois após pagar R$ 14.120 de fiança.

ANDRESSA URACH QUER QUEBRAR RECORDE SEXUAL OUSADO

Recentemente, Urach levantou a possibilidade de quebrar o recorde mundial de mulher que transou com o maior número de parceiros no mesmo dia.

Veja + após o anúncio

Segundo o livro "Sex World Records", em 2004, a atriz pornô americana Lisa Sparks transou com 919 homens em menos de 24 horas. Ela conquistou o recorde - que mantém até hoje, 20 anos depois - em um campeonato de gangbang na Polônia.

"Gente, estou eu aqui pensando... Será que eu conseguiria bater esse recorde? Eu quero bater esse recorde", postou Andressa no Instagram. No entanto, devido a um recente episódio, os seguidores não levaram muita fé. "Com oito você já foi pro hospital, imagina 919", escreveu um internauta. "Te aquieta", brincou uma moça.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana