Andressa Urach vai parar no hospital com 'dor no bumbum' - e não é nada disso que você está pensando!
Publicado em 26 de novembro de 2024 às 11:34
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Andressa Urach precisou de cuidados médicos por dores no cóccix em decorrência de um passeio turbulento de moto.
Veja + após o anúncio

Andressa Urach tem feito visitas constantes ao hospital. Depois de ser internada após gravar pornô com oito homens e levar pontos no rosto por conta de uma agressão de Juju Ferrari, a modelo também precisou de cuidados médicos por dores no cóccix, em decorrência de um passeio turbulento de moto com MC Pipokinha.

"Vim fazer raio-x... Pensa na dor que estou no bumbum (risos). Arteira", postou Andressa. "Dessa vez, eu tô com dor no cóccix porque eu bati a bunda na moto quando eu andei ontem. Na hora que ele andava e ia em buracos ou quebra-molas, eu saltava pra cima e quando eu descia, eu caía no final do banco. Graças a Deus, fiz raio-x e não quebrei o cóccix, mas deu uma inflamação", explicou.

Andressa, que quer fundar a própria igreja no futuro, recorreu à fé nos momentos de tensão. "Quando eu estava na garupa, eu estava orando: 'Senhor, não me deixa cair, quero voltar viva pra casa, prometo pro Senhor que, se eu chegar viva em casa, nunca mais faço isso, nunca mais subo na garupa de ninguém'. Deus é muito bom porque eu voltei viva, não caí, quase caí várias vezes, mas não caí. Ele disse assim: 'filha, tu vai voltar, mas você vai apanhar na sua bunda'. Tá doendo pra caramba! Porque pegou nos nervos", relatou.

Veja + após o anúncio

ANDRESSA URACH QUER QUEBRAR RECORDE MUNDIAL DE SEXO

Andressa não pensa em parar após ser hospitalizada devido às fortes dores pélvicas que a gravação do pornô com oito homens causou. Recentemente, a modelo levantou a possibilidade de quebrar o recorde mundial de mulher que transou com o maior número de parceiros no mesmo dia.

Segundo o livro "Sex World Records", em 2004, a atriz pornô americana Lisa Sparks transou com 919 homens em menos de 24 horas, o que dá uma média de uma relação sexual a cada 94 segundos. Ela conquistou o recorde - que mantém até hoje, 20 anos depois - em um campeonato de gangbang na Polônia.

"Gente, estou eu aqui pensando... Será que eu conseguiria bater esse recorde? Eu quero bater esse recorde", postou Andressa no Instagram.

Veja + após o anúncio

No entanto, devido ao recente episódio, os seguidores não levaram muita fé. "Com oito você já foi pro hospital, imagina 919", escreveu um internauta. "Te aquieta", brincou uma moça.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana