Andressa Urach foi evangélica durante seis anos, se afastou da religião após um longo imbróglio judicial com a Universal e virou atriz pornô. No entanto, ela garante que a fé e a relação com Deus estão em dia. Em conversa com os seguidores do Instagram, a modelo revelou planos de fundar a própria igreja no futuro.
"Daqui a cinco anos, quero falar de Jesus com a língua de cobra", disse Andressa. A modelo fez referência à recente cirurgia de bifurcação; ela cortou a língua em duas partes, alegando que a operação dá mais prazer sexual.
Andressa também afirmou que sua igreja não vai trabalhar com o famoso e polêmico dízimo. "Não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser para todos os pecadores e não para santos", disparou.
Ainda no assunto religião, Andressa respondeu a uma pergunta polêmica de um seguidor: "Se você morresse hoje, você teria certeza da sua salvação?".
Andressa garante ter "certeza absoluta". "Quando aceitei Jesus, Ele me deu o presente da salvação. Ninguém perde a salvação porque é pela graça que foi dada e não por merecer. Deus não tira presente de ninguém! Tenho certeza absoluta que se eu morro hoje ou amanhã ou depois quem me busca é Jesus. Mesmo sendo pecadora! Porque a salvação não se perde. Os religiosos que aprisionam as pessoas colocando medo nelas. Mas a misericórdia de Deus não tem fim! Ele sonda nossos corações e intenções. O importante no juízo final é ter Jesus lá para te defender. E eu tenho!", justificou.