O final do ano chegou! Faltam apenas 22 dias para o Ano Novo, e as celebrações do fim de um ciclo já estão se aproximando, como as decorações para as festas de Natal e de Réveillon.
Por aqui, o PurePeople já trouxe algumas retrospectivas para você conferir, como a dos looks mais extravagantes das famosas, além dos casamentos, bem como as celebridades que faleceram em 2024.
Desta vez, vamos trazer um fato curioso segundo informações divulgadas pelo Google Trends. Quem será a famosa que foi mais buscada em 2024? Já adiantamos que não foi ninguém ligado à política, nem à música. Abaixo você confere um pouco mais sobre o ranking divulgado pela plataforma nesta terça-feira (10):
Maya foi uma das famosas que realizou alguns procedimentos estéticos neste ano, fazendo algumas cirurgias plásticas, como lipoaspiração, colocação de silicone, além de marcar presença em algumas Semanas de Moda durante 2024.
A ginasta Biles deu um verdadeiro show durante as Olimpíadas de Paris 2024, e após quatro meses dos jogos, conquistou um feito inédito na carreira, com relação à sua fortuna.
Yasmin Brunet foi uma das confinadas durante a edição 24 do reality show "Big Brother Brasil", sendo a 12ª eliminada do programa. Durante o confinamento, ela provou que é fashionista, desfilando com vários modelos de biquínis.
Sean Diddy Combs, mais conhecido como "Diddy" ou "P. Diddy", foi preso em Nova Iorque, e desde então, está sendo acusado de estar envolvido em diversas polêmicas.
O empresário e político Pablo Marçal ganhou destaque nas Eleições 2024, além de ter se envolvido num episódio conturbado durante um debate na TV Cultura: ele levou "uma cadeirada" de Datena.
Ocupando a 5ª posição no ranking temos Donald Trump, reeleito como Presidente dos Estados Unidos durante uma disputa com a outra candidata Kamala Harris.
Nesta 4ª posição tem o cantor Gustavo Lima, que neste ano teve seu nome envolvido em algumas questões controversas ligadas à lavagem de dinheiro.
Nesta posição ocupa a popstar Madonna, que parou o Rio de Janeiro com um show super especial em maio deste ano, na Praia de Copacabana, encerrando sua turnê Celebration Tour.
A segunda colocada da lista é a influenciadora Deolane Bezerra, que foi presa em setembro, durante uma operação policial contra crimes de lavagem de dinheiro. A famosa foi solta no dia 24 de setembro.
E em primeiríssimo lugar, a ginasta Rebeca Andrade conquista essa colocação mais que merecida! Ela literalmente "deu aula" durante os jogos olímpicos de Paris neste ano. Andrade, que chegou a mudar de visual, também já comentou que a mãe, Dona Rosa, a ajudou com relação às Olimpíadas:
"'Você pode ser o que quiser, Rebeca!'. E ela estava lá. Em Paris. Minha mãe estava lá, torcendo, vibrando, vivendo aquele sonho comigo. Ela tinha que estar lá", disse a ginasta a respeito da força que sua mãe lhe deu.