Yasmin Brunet e Gabriel Medina curtiram o Kriok Festival, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (3). A modelo e o surfista colocaram ponto final no casamento no começo do ano, porém não se encontraram no evento musical. Gabriel teve a companhia de amigos, atendeu aos fãs que lhes pediram selfies, porém dispensou entrevistas.
Enquanto isso, Yasmin chegou ao Sambódromo em uma van para curtir os shows. Para o momento de diversão, a modelo apostou em um vestido curto recortado preto na altura da cintura e do seio, e botas na mesma cor. Já o atleta escolheu camiseta regata e bermudão, completando o look com um boné.
Quem subiu em um dos três palcos foi Filipe Ret, que vem sendo apontado como affair da filha de Luiza Brunet. MC Cabelinho, PK, Kvsh, Manerva e Luisa Sonza, entre outros, também se revezaram durante o festival, prestigiado ainda por Marcello Melo Jr.
A filha de Luiza Brunet está solteira desde o começo do ano, porém chegou a ser flagrada aos beijos com Enzo Celulari em uma festa. Depois, foi apontada como affair do rapper Xamã e de Nicolas Prattes. Recentemente, a modelo e a atriz desabafou novamente a respeito da solteirice.
"Saudades de namorar. Tão difícil achar uma pessoa que não bebe e não fuma. Hoje em dia é 'modinha' beber muito e se drogar muito. Não entendo. Só queria uma pessoa sóbria...", disparou Yasmin, que deixou de lado as bebidas alcoólicas e o cigarro.
Poucas semanas antes, a modelo se irritou com perguntas a respeito de sua vida amorosa. "Depois de uma pergunta como essa, não tenho mais nada para falar", teria dito Yasmin, envolvida sem querer, em denúncias de trabalho análogo à escravidão e tráfico humano.
As denúncias levaram a modelo a prestar depoimento em uma delegacia e a ficar "desnorteada" segundo palavras de sua mãe, Luiza Brunet.