Yasmin Brunet e Gabriel Medina foram ao lançamento da Gyka, nova marca de roupas da GKay, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (14), e posaram separados. O fim do casamento foi revelado no fim de janeiro deste ano.
Além do ex-casal, famosos como Gabi Martins, Tierry, Simone Mendes e o marido, Kaká Diniz, Sarah Andrade e Lucas Viana, Bil Araújo e Erika Schneider também marcaram presença no evento.
Yasmin e Medina curtiram a festa, mas não ficaram próximos durante o evento. A modelo e o surfista se casaram em dezembro de 2020, no Havaí (EUA). A relação foi marcada por brigas com a família do atleta e diversas polêmicas.
Segundo a coluna "Olhar Olímpico", Gabriel Medina foi quem decidiu encerrar o relacionamento, porque estava incomodado com o ciúme por parte de Yasmin Brunet, que amigos dele dizem ser bastante controladora.
Foi o surfista que saiu da casa que ele construiu para os dois morarem no morro que fica ao norte da praia de Maresias, com vista para o mar.
Pouco mais de uma semana após a separação, Yasmin lançou uma linha de cosméticos e recebeu o apoio do ex. "Parabéns e sucesso. Feliz por você", disse Medina.
Recentemente, Yasmin Brunet publicou um texto nas redes sociais que deixou os fãs intrigados. "Não tem sentimento mais triste do que ver a pessoa te provando que ela é tudo o que os outros te alertaram, enquanto você defendia ela", dizia a mensagem compartilhada nos Stories do Instagram. Alguns seguidores começaram a cogitar uma indireta para Gabriel Medina.