Yasmin Brunet , uma das principais participantes do 'BBB 24 ', tem exibido um corpo mais magro durante sua viagem recente para Caraíva, na Bahia, onde vem publicando fotos consecutivas [e muito lindas!] apenas de biquíni. E, no meio de tudo isso, muita gente quer saber da sua dieta.
Nos últimos meses, Yasmin Brunet mudou completamente seus hábitos alimentares para tratar doenças como o lipedema, sibo e síndrome do intestino irritado, além de passar a se dedicar mais ainda a exercícios físicos, o que acabou refletindo positivamente em seu corpo.
Em novas fotos publicadas no seu Instagram, Yasmin Brunet apareceu curtindo muito uma praia paradisíaca apenas com um biquíni preto fio-dental no modelo cortininha. Nos cliques e vídeos, a ex-contratada da Globo no Rock in Rio 2024 valorizou suas belíssimas curvas e impressionou com pernas mais magras e a barriga trincada.
E, claro, isso virou assunto nos comentários: "Ela ta mais magra", reparou uma seguidora. "Fia, passa sua dieta aqui pra nois", pediu outra. "E o Rodriguinho ainda tem coragem de falar que essa mulher está acabada", disparou uma terceira, resgatando uma das maiores polêmicas do 'BBB 24'.
Veja as fotos de Yasmin Brunet na galeria!
Yasmin Brunet atualmente vem se dedicando a uma dieta FODMAP, livre de alimentos com carboidratos fermentáveis, como o feijão e a cebola, por exemplo. E o resultado tem sido tão positivo que a modelo conseguiu secar 8 quilos em apenas 2 meses.
"Já perdi oito quilos desde o começo, mas quando você tira o que inflama o corpo, tudo funciona muito rápido. Fora a parte mental, o estresse, a falta de sono, a ansiedade, tudo isso influencia no corpo e acaba melhorando quando você decide fazer uma mudança saudável em sua rotina e alimentação", disse ex-BBB em entrevista recente ao jornal O Globo.
Já o cirurgião vascular Alexandre Amato, médico que cuida de Yasmin Brunet, revelou que o grande vilão da modelo era o glúten: "Precisávamos começar uma dieta radical. Não foi algo fácil, tivemos umas recaídas no meio do caminho, um vai e vem com o glúten, mas parece que agora ela tirou 100% desses tipos de alimento", explicou o profissional.