Yasmin Brunet está oficialmente solteira desde o início deste ano, quando seu casamento com Gabriel Medina chegou ao fim em meio a várias polêmicas. Depois disso, apesar de ter trocado beijos publicamente com alguns famosos, a modelo passou seu primeiro Dia dos Namorados solteira após de mais de 10 anos, mas sempre que pode deixa claro que quer voltar a ter alguém para lhe fazer companhia.
Neste domingo (31), a filha de Luiza Brunet foi direta ao afirmar que, no que depender dela, o status de relacionamento será mudado o quanto antes. Mas Yasmin contou que vem enfrentando um empecilho. "Eu querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim quando eu saio", revelou em sua rede social. E avisou: "Galera, pode chegar". Leia a publicação abaixo!
Apesar do clima nada amigável entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina, o ex-casal costuma frequentar os mesmos lugares quando sai à noite. Recentemente os dois estiveram em uma mesma balada de São Paulo e outra coincidência acabou roubando a cena.
Segundo a página Let's Gossip, do Instagram, o surfista voltou a trocar beijos com Jade Picon naquela noite, quando a modelo também não ficou no zero a zero. Segundo fontes, Yasmin ficou com ninguém menos que Léo Picon, irmão de influenciadora.
O romance furtivo de Jade com Medina não agrada Yasmin Brunet e não é de hoje. Na primeira vez que o atleta beijou a ex-BBB, a modelo deixou de seguir Jade nas redes sociais, atitude que foi rapidamente retribuída pela influencer.
Em uma live, Yasmin foi acusada por uma internauta de sentir inveja de Jade Picon. Irritada com o comentário, a modelo disparou: "Você sabe como você percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é biscoiteira, todo mundo é recalcada, todo mundo é o caralh* a quatro".
Em um bate-papo com seus seguidores nas redes sociais, Yasmin Brunet foi questionada se daria uma segunda chance a um companheiro em caso de traição. A modelo, então, assumiu que isso já aconteceu com ela.
"Não [daria uma chance]. Não conseguiria confiar de novo. Relacionamento sem confiança não existe. Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dar mais uma chance. Não existe certo ou errado. Existe o que você sabe que dá certo para você. Eu já dei uma chance depois de uma traição e me arrependi", afirmou.