Yanna Lavigne foi clicada amamentando a filha, Madalena, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni, por um amigo do ex-casal, neste sábado (3). No registro, postado no Instagram, o promoter Fabinho Cal se declarou à menina. "Titio te ama muito", escreveu. Ele também compartilhou uma foto na qual o irmão de Rodrigo Simas segura a bebê: "Papai mais coruja de todos. Amo vocês". Logo após o nascimento da filha, Bruno fez uma homenagem à ex-namorada com uma foto.
Yanna deu à luz Madalena no último dia 25 e deixou a maternidade ao lado de Bruno Gissoni dois dias depois. No dia 29 de maio, a atriz falou pela primeira vez sobre o nascimento da filha, declarando-se à menina nas redes sociais. "Agora eu entendo tudo. Todas as coisas do mundo", escreveu ela ao postar uma foto com as perninhas da menina.
Logo após o nascimento de Madalena, o jornal "Extra" noticiou que Yanna Lavigne teria perdoado Bruno Gissoni e dado uma segunda chance ao ator. No entanto, por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz negou a reconciliação. "Tudo o que podemos dizer é que Yanna e Bruno não estão juntos como um casal. Eles seguem em harmonia cuidando da pequena Madalena", declarou o representante da artista. Durante a gestação, ela rebateu as críticas pela decisão de criar a filha sozinha: "A convenção de família por si só ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como um casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana... Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada".
Yanna Lavigne engordou apenas sete quilos durante a gestação de Madalena. Em entrevista à revista "Contigo", ela contou que procurou estudar bastante e focar completamente na gravidez. "Tenho procurado não viver muito essa ansiedade, leio bastante a respeito, me exercito, me alimento bem, sem privações, mas sempre pensando no melhor para a Madalena. Estou pesando 62 kg e até agora engordei 7kg. Minha meditação matinal é sagrada. Esse momento é todo para ela, estou 100 % focada na minha gestação", comentou a artista.