Yanna Lavigne está apaixonada pela herdeira, Madalena, nascida na madrugada da última sexta-feira (26) e, em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto dos pés da bebê e fez uma singela declaração. "Agora eu entendo tudo. Todas as coisas do mundo", escreveu a ex-namorada de Bruno Gissoni, com quem ela negou ter reatado o relacionamento.
Além dos fãs anônimos, várias atrizes comentaram na foto desejando coisas boas para mãe e filha. "Aguardando ansiosamente seus poemas pra essa forcinha da natureza que chegou. Luz pra vocês todos, amoreca", indicou Alice Wegmann , confirmada na série "Onde Nascem os Fortes". Marcella Rica, destaque em "A Lei do Amor" como Jéssica, também deixou seus desejos: "Coisa mais linda! Todo amor do mundo, lindeza!". Isabella Santoni felicitou a colega de profissão: "Parabéns, lindona. Muitas bênçãos para você e seu bebê".
Por conta da recente aproximação entre a atriz e o ex-namorado - Bruno buscou mãe e filha na maternidade - surgiram rumores de que eles estariam se reconciliando, o que foi negado por representantes de Yanna. "Tudo o que podemos dizer é que Yanna e Bruno não estão juntos como um casal. Eles seguem em harmonia cuidando da pequena Madalena", limitaram-se a indicar ao Purepeople.
No sábado (29), Bruno compartilhou uma foto na qual aparece com a filha no colo e ao lado de Yanna, ainda no quarto da maternidade. Na legenda, o irmão de Rodrigo Simas incluiu um poema de Manoel de Barros, "Amor". "Fazer pessoas no frasco não é fácil. Mas se eu estudar ciências eu faço. Sendo que não é melhor do que fazer pessoas na cama...na rede...nem mesmo no jirau...como os índios fazem. (No jirau é coisa primitiva, eu sei, mas é bastante proveitosa). Para fazer pessoas ninguém ainda não inventou nada melhor que o Amor. Deus ajeitou isso para nós de presente. De forma que não é aconselhável trocar o Amor por vidro...", escreveu.
(Por Marilise Gomes)