Após o nascimento da filha, Madalena, Yanna Lavigne decidiu dar mais uma chance para Bruno Gissoni e reatou o namoro com o ator. Segundo o jornal "Extra", a atriz decidiu perdoar o galã, que teria tentado ficar com outras pessoas durante o relacionamento. Gissoni, aliás, buscou Yanna e a filha na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no último sábado (27).
Mesmo separado de Yanna, Gissoni fez questão de acompanhar o nascimento da herdeira. Os dois ficaram bastante emocionados com a chegada de Madalena. Em seu Instagram, o artista celebrou a filha com o poema "Amor", de Manoel de Barros. "Fazer pessoas no frasco não é fácil. Mas se eu estudar ciências eu faço. Sendo que não é melhor do que fazer pessoas na cama...na rede...nem mesmo no jirau...como os índios fazem. (No jirau é coisa primitiva, eu sei, mas é bastante proveitosa). Para fazer pessoas ninguém ainda não inventou nada melhor que o Amor. Deus ajeitou isso para nós de presente. De forma que não é aconselhável trocar o Amor por vidro."
Em seu perfil, Yanna foi bastante criticada depois de decidir ser mãe solteira. Para rebater os "haters", a atriz garantiu que a escolha foi bastante pensada. "A convenção de família por si só ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como um casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana... Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada."
Yanna cancelou o chá de bebê de Madalena após mandar uma indireta ao ex-namorado nas redes sociais. O clima entre os dois ficou "insustentável" e eles chegaram a parar de se seguir nas redes sociais. No Instagram, Yanna causão "climão" ao responder uma internauta que torcia pela reconciliação deles. "Antes só do que...", disparou Yanna.
(Por Tatiana Mariano)