Bruno Gissoni publicou neste sábado (27) a primeira foto com a filha, Madalena, nascida na madrugada da última sexta-feira (27): no clique, o ator - que acompanhou o parto da herdeira de perto - aparece com a bebê no colo e ao lado da ex-namorada, Yanna Lavigne. Na legenda, o papai de primeira viagem escreveu o poema "Amor", de Manoel de Barros.
"Fazer pessoas no frasco não é fácil. Mas se eu estudar ciências eu faço. Sendo que não é melhor do que fazer pessoas na cama...na rede...nem mesmo no jirau...como os índios fazem. (No jirau é coisa primitiva, eu sei, mas é bastante proveitosa). Para fazer pessoas ninguém ainda não inventou nada melhor que o Amor. Deus ajeitou isso para nós de presente. De forma que não é aconselhável trocar o Amor por vidro...", escreveu o artista, que acompanhou Yanna durante os últimos exames antes do parto.
Amiga dos atores, Alice Wegmann comentou no clique e fez votos de felicidade à recém-nascida e aos pais. "Sintam-se abraçadinhos! Toda luz, saúde, axé e coisas lindas para essa geminiana! Que seja forte, doce e amada como os pais. Saudade de vocês! Beijo carinhoso", escreveu a atriz, já escalada para a série "Onde Nascem Os Fortes".
Casados desde abril de 2016, quando oficializaram a relacionamento com, então, quatro anos, Felipe Simas e Mariana Uhlmann negaram estar passando por uma crise no casamento. De acordo com o colunista Léo Dias, amigos dos pais de Joaquim, de 3 anos, e Maria, de 3 meses, relataram que eles estariam passando por um momento difícil da relação. Entretanto, em conversa com o Purepeople neste sábado (27), a mãe do ator, Ana Sang, negou a informação. "Não tem crise nenhuma, os dois estão juntos e felizes. Eles formam uma família linda e está todo mundo feliz", indicou a progenitora do surfista Caíque na supersérie "Os Dias Eram Assim".
(Por Marilise Gomes)