Depois de participar do "The Masked Singer Brasil", Xuxa foi convidada do podcast "Papagaio Falante", comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. A apresentadora, que se prepara para lançar um documentário que traz reencontros com Mara Maravilha e com o ator do filme "Amor, estranho amor", dividiu detalhes de um momento, no mínimo, curioso na cama com Ayrton Senna, com quem namorou por quase dois anos na década de 1980.
Ela relata que contou para Ayrton uma situação em que um ex-namorado pediu que ela cantasse "Quem Quer Pão?" na hora do sexo. "Quando me relacionei com o Beco [apelido carinhoso de Senna], contei como uma coisa engraçada. Só que na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar meu cabelo, como se fosse uma chuca, para cima", diz Xuxa.
Diante do ocorrido, Xuxa propôs um desafio a Ayrton Senna. "Eu falei pra ele: 'você quer ficar com a Xuxa da televisão, com chuquinha e bota? Não tem problema. Eu boto a bota, a chuquinha e você bota o capacete!'. Foi pra pagar com a mesma moeda. Na hora que ele foi, eu fiz 'tananam, tananam' [em referência 'Tema da Vitória da Fórmula 1']", divertiu-se.
Última namorada de Ayrton Senna, Adriane Galisteu nunca teve uma boa relação pública com Xuxa, principalmente, pelas acusações do público de que a Rainha dos Baixinhos era tratada como viúva pela família do piloto.
De acordo com o Jornal Extra, Adriane gravou depoimentos para o documentário de Xuxa, que será lançado pelo Globoplay. A expectativa é que o assunto seja o relacionamento com Ayrton e as polêmicas entre as duas apresentadoras.