Adriana Bombom marcou presença no lançamento do documentário "Pra Sempre Paquitas" no Rio de Janeiro nesta terça-feira (10). A apresentadora conversou com a equipe do Purepeople e relembrou uma história inusitada que viveu com Xuxa: a Rainha dos Baixinhos foi a fotógrafa do parto de Lily Nobre, sua filha mais velha e participante de "A Fazenda 15".
Bombom conta ter sido surpreendida com a presença de Xuxa no hospital. "A Marlene ligou pra ela: 'a Bombom já tá indo pro hospital'. Só que jamais eu ia imaginar a Xuxa no meu parto! A mulher tem tanta coisa pra fazer na vida dela, tem tantos amigos, o que ela vai fazer no meu parto? Daqui a pouco, eu tô lá na sala de cirurgia, quem me aparece? Xuxa!", recorda.
Bombom, no entanto, precisou abrir mão de um dos acompanhantes para receber Xuxa. "O mais hilário foi que só podiam ficar duas pessoas na sala de cirurgia: ou o Dudu Nobre, meu ex-marido, ou a madrinha da Olívia, que estava fotografando. Alguém tinha que sair da sala pra Xuxa entrar! Aí eu fiz assim pra madrinha da Olívia: 'você!'. Porque o pai que não vai sair, né? Aí ela: 'beleza!'", diverte-se.
Sem a madrinha da bebê, coube à Xuxa registrar o momento especial para Bombom. "A Xuxa comandou a filmagem e as fotos do parto, e acabou ficando lá dentro. É histórico, lógico. Isso não vai acontecer nunca mais! Por isso que eu falei: 'querida [madrinha da Olívia], depois a gente se fala lá fora'", completa.
Bombom estreou como assistente de palco de Xuxa em 1996 no programa "Xuxa Hits" e foi a personagem mais famosa do "Planeta Xuxa". Ela é uma das quase 30 personagens do documentário "Pra Sempre Paquitas". "Eu ia ficar muito chateada se a Xuxa não me chamasse (risos)", brincou.
Apesar de não ter sido oficialmente uma paquita, Bombom pega para si o título, especialmente, pela representatividade de ser uma assistente de palco preta com Xuxa, que, por mais de 10 anos, viveu acompanhada apenas de meninas brancas e loiras.
"Eu sempre me achei uma paquita. O fato de não ter colocado chapéu e colete não me faz nem mais nem menos paquita. O importante pra mim naquele momento era estar perto da Xuxa, estar vivenciando aquele sonho, aquela emoção toda", defende Bombom.
(em breve, reportagem completa sobre o documentário das paquitas)