Xuxa Meneghel parece mesmo disposta a passar a limpo todas as polêmicas da carreira no documentário que será lançado pela Globoplay no ano que vem. De acordo com o jornal Extra, a rainha dos baixinhos ficará cara a cara com Mara Maravilha, que fez fortes ataques à loira nos últimos dias.
Ainda segundo a publicação, Mara aceitou participar do documentário para colocar "em pratos limpos" as desavenças com Xuxa. Será o primeiro reencontro público das duas desde que Maravilha participou de um dos programas que a apresentadora comandou na Record TV, em 2016.
Em novembro, Mara Maravilha foi massacrada na web ao fazer uma paródia de "Ilariê" com um termo pejorativo a pessoas com deficiência. Xuxa respondeu à provocação e reprovou a atitude, especialmente, por se tratar de alguém que já trabalhou com crianças. No decorrer do mês, os ataques não pararam. A ex-"A Fazenda" chegou a questionar o veganismo de Meneghel, após ela aparecer com luvas de material sintético durante um ensaio.
O documentário sobre a vida e a carreira de Xuxa promete fortes momentos. Ela reencontrou o ator Marcelo Ribeiro, com quem protagonizou cenas de cunho erótico no polêmico filme "Amor, estranho amor", lançado em 1982. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Na semana retrasada, ela também se reuniu com Marlene Mattos, ex-diretora, com quem esteve brigada por 19 anos. No bate-papo, elas refletiram sobre as mágoas e ressentimentos e se permitiram fazer as pazes.
Outro desafeto público de Xuxa deve dar depoimentos ao documentário da artista. De acordo com o jornal Extra, Adriane Galisteu está confirmada na obra. Elas sempre são alvos de polêmicas por conta do relacionamento que tiveram com o mesmo homem, o piloto Ayrton Senna, morto em 1994.