O ator Thommy Schiavo morreu, neste sábado (20), aos 39 anos, após cair de um prédio de dois andares. A Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá (DHPP) revelou detalhes de como a tragédia aconteceu.
Em nota enviada à coluna de Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, a Polícia informou que as câmeras do prédio mostram o momento em que Thommy aparece sentado no andar superior. Ele se deita no chão por alguns minutos, e, ao levantar, se desequilibra e o corpo se inclina acima do parapeito, ocasionando a tragédia.
Testemunhas afirmam que, momentos antes da fatalidade, Thommy estava bebendo em uma loja de conveniência próxima ao prédio. O corpo foi encontrado caído no piso inferior, a cerca de quatro metros do andar onde o ator morava, sem ferimentos externos.
A morte de Thommy foi anunciada publicamente por Leandro Lima, com quem trabalhou em "Pantanal", e confirmada posteriormente por seu empresário. O global definiu o colega como "um cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar".
Silvero Pereira, par romântico de Thommy em "Pantanal", também prestou homenagem. "Um grande parceiro de cena. Você era sempre muito cuidadoso com todos e sempre disposto a ajudar, a colaborar. Muito triste, chocado com o que aconteceu! Que sua família receba meu forte abraço. Grande amigo e grande colega de profissão", publicou o ator.
Juliano Cazarré chorou ao falar sobre a perda em uma live no Instagram. "Que Deus possa enxergar a pureza e a doçura do coração do Thommy, possa levar em conta as suas boas ações, que o Thommy possa encontrar o descanso eterno e que possa interceder dos céus por sua filhinha pequena que fica", declarou.