Whindersson Nunes terminou a relação com Maria Lina Deggan em meados de agosto. Solteiro após o fim do noivado, o piauiense foi apontado como amigo colorido de uma influenciadora do Maranhão. A jovem de 22 anos conversou com a colunista Fábia Oliveira sobre a proximidade com o artista. Algumas horas depois, o artista negou rumores na web e garantiu 'nunca ter visto' a jovem.
Elise Ramanho é natural de Nova Olinda, no Maranhão, e atualmente mora no Mato Grosso. Segundo ela, as trocas de mensagem com Whindersson começaram antes do relacionamento com a catarinense. "Há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar. Nunca contei que o que sentia era mais que amizade", apontou à publicação.
A maranhense disse conhecer a carreira e Whindersson desde 2013, quando foi a um show do comediante em seu estado natal. "Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida", definiu Elise.
O relacionamento com Maria Lina teria afastado Whindersson e Elise, mas com o término do noivado, os dois voltaram a trocar mensagens. "Pelo que vejo, pode ser que aconteça algo desta vez, e não quero estragar. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes", comparou.
Depois da separação de Whindersson, Maria Lina Deggan continuou morando no imóvel que dividia com o piauiense em São Paulo. Após rumores de que a casa teria sido emprestada pelo artista e de que teria ganhado apoio dele para se firmar na carreira de influencer, a catarinense negou tais boatos em suas redes sociais.
"Essa casa que estou hoje, morei com o Whindersson desde janeiro. Essa casa é alugada, não comprada. O Whindersson nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou e já que ele já queria se mudar, então acertamos que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa", indicou a universitária, pontuando que paga sozinha o aluguel.
Ela explicou que mantém uma relação amistosa com o ex-noivo, mas não divide mais a moradia com ele. "Para eu não ter que procurar um outro lugar para morar, já que essa casa tem contrato até janeiro. A gente combinou assim, numa boa, amigavelmente, ele topou na hora, procurou outro lugar para ficar e deixou aqui comigo", explicou a estudante de Engenharia, adicionando: "Ele é uma pessoa muito importante na minha vida, o pai do meu filho... vai ser para sempre pai do João".