Whindersson Nunes e Maria Lina é mais um casal cujo namoro chegou ao fim nesta sexta-feira (13). Na mesma semana em que Gabi Martins e Tierry anunciaram o término após 8 meses, o humorista anunciou o fim da relação com a estudante, com quem chegou a ter um filho, que não sobreviveu após nascer prematuro. Relembre a linha do tempo do relacionamento entre Whindersson Nunes e Maria Lina.
O início do namoro foi em outubro e o anúncio oficial veio em novembro de 2020, cerca de seis meses após o fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Logo em seguida, após negarem rumores de gravidez, Whindersson anunciou que Maria Lina esperava seu primeiro filho.
Ainda que os primeiros sinais públicos de namoro entre Whindersson Nunes e Maria Lina tenham vindo somente em outubro de 2020, desde julho já haviam rumores de uma aproximação entre o humorista e a universitária, que deixava comentários em seu Instagram nos meses seguintes.
No início de novembro, o humorista anunciou que estava com namorando a estudante. Logo após o anúncio do início da relação, Maria Lina revelou que tinha planos de ter filhos e casar, em contrapartida, Luísa Sonza não quis ter filhos com Whindersson Nunes, quando eram casados, para poder focar em sua carreira.
Em dezembro, a web especulou que Maria Lina teria colocado silicone após a universitária postar foto de biquíni com os seios maiores, boato confirmado meses mais tarde. No dia 28 de janeiro deste ano, Whindersson anunciou que a amada estava grávida.
Em março, o casal fez um chá de revelação para o bebê, e descobriu que teria um menino. No mesmo dia, Whindersson Nunes fez o pedido de casamento para Maria Lina e se tornou noivo da futura engenheira. Quatro dias depois do evento, o casal revelou que o nome de seu filho seria João Miguel.
Maria Lina teve que ir às pressas ao hospital, com apenas 22 semanas de gravidez, pouco mais de 5 meses. O nascimento do bebê em São Paulo bem antes do esperado abalou as famílias dos jovens, que ficaram preocupadas com a vida de João Miguel, prematuro de cinco meses e meio.
Dois dias depois, no dia 31 de maio, o filho de Whindersson Nunes não resistiu e morreu ainda na UTI do hospital. O casal ficou muito abalado com o acontecimento e até hoje sente falta de João Miguel.
Maria Lina, que estava morando junto com Whindersson Nunes durante a gravidez, ficou reclusa após o ocorrido, sem sair muito de casa e se manifestar em redes sociais. Após o período mais introspectivo, compartilhado com Whindersson Nunes, a jovem começava a aparecer mais no mês de julho e chegou a fazer surpresa para o humorista comemorando os 9 meses de namoro.
O comediante fez uma carta de despedida para o filho e gravou a música que escreveu no hospital, durante os dias de angústia após o nascimento de João Miguel. Além disso, o casal fez uma tatuagem em homenagem ao bebê. Maria Lina fez os pés do filho, enquanto Whindersson tatuou as iniciais de João Miguel entre uma cruz e um sorriso.
Nesta sexta-feira (13) após ter feito homenagem para o filho no Dia dos Pais, Whindersson Nunes fez uma declaração em seu Instagram anunciando oficialmente o término do noivado com Maria Lina. O casal ressaltou em suas declarações que sempre estarão ligados "pelo fruto do nosso amor", como disse Maria Lina, referindo-se a João Miguel.
"Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda.", iniciou Whindersson Nunes. O humorista pediu para que ninguém atacasse Maria Lina, que, em sua própria declaração clamou por respeito nesse momento.
Os dois citaram João Miguel em suas declarações. "Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio para impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo.", disse Whindersson, que sofre de depressão.
Maria Lina exaltou a história dos dois e disse ter sido um prazer a jornada que viveu com Whindersson Nunes, cujo primeiro beijo ocorreu no dia 12 de junho de 2020. "Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos.", disse ela.
"Nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem.", finalizou a estudante.