Whindersson Nunes passou por uma nova cirurgia e agitou os fãs ao reaparecer em sua rede social, praticamente parada desde a morte do filho, João Miguel. A notícia foi dada pelo artista, que descreveu com bom humor o procedimento: "Lembra da cirurgia no tóba que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na merda do cachorro".
Nos dois cliques, o humorista aparece no hospital e recebeu muitas mensagens de fãs e famosos desejando uma rápida recuperação. "Vai dar tudo certo", escreveu Sabrina Sato. "Melhoras, amigo", desejou Maisa Silva.
A primeira cirurgia feita pelo humorista na região, para a retirada de hemorroidas, foi realizada em abril de 2019, quando Whindersson enfrentava uma depressão. Na ocasião, apesar do momento delicado, o atual noivo de Maria Lina, clicada nesta quarta-feira (07) saindo de um salão de beleza, também fez graça para falar do assunto.
"Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!", disse, posando para uma foto com o bumbum à mostra.
Primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel veio ao mundo em um parto prematuro, após apenas 22 semanas de gestação. Pouco mais de 30 horas após o nascimento, o bebê não resistiu e morreu. Durante o período que ficou no hospital após o nascimento do filho, Whindersson Nunes compôs uma música para homenagear o bebê e mostrou a letra em sua rede social. Agora, o artista decidiu gravar a canção, em parceria com o cantor gospel Leonardo Gonçalves.
Outra homenagem feita pelo humorista ao filho foi a tatuagem das iniciais do nome do menino entre uma cruz e um sorriso, no lado direito do rosto próximo ao olho. Do outro lado o artista eternizou uma lágrima e uma carinha triste, além de um chapéu de cangaceiro logo acima da sobrancelha. Agora, no rosto do artista, também é possível ler a frase "Viva como um guerreiro", escrita em inglês.
Mãe de João Miguel, Maria Lina, de quem Whindersson ficou noivo durante o chá revelação, também eternizou no corpo uma homenagem ao filho. A estudante de engenharia tatuou no pulso os pés e o nome do menino, a quem chamou de 'anjo'.