Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina apareceu em público pela primeira vez após a morte do filho, João Miguel, homenageado pelo pai com tatuagem e ocorrida no final de maio. A estudante de Engenharia foi clicada ao deixar um salão de beleza no Jardim Europa, em São Paulo. Se relacionando com o youtuber há cerca de um ano, a catarinense de Blumenau apostou em um destroyed jeans, microbag e jaqueta de couro.
Ao deixar o estabelecimento e notando que era alvo dos flashs, Maria acenou para o profissional das imagens. O filho da universitária e do humorista morreu após nascer em um parto prematuro aos cinco meses e meio e ganhou música póstuma escrita por Whindersson, que deverá gravar a canção.
A estudante lembrou a morte do filho e fez uma declaração ao noivo. "Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã", afirmou a jovem.
Em postagem anterior, a catarinense já havia acalmado os fãs que se mostraram preocupados com o estado emocional dela e do youtuber. "Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto...", salientou Maria Lina, que também fez tatuagem para o bebê. "E ele (João Miguel) com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", afirmou a noiva de Whindersson, que escreveu carta de despedida para o filho.
E cerca de duas semanas após a triste notícia, a universitária fez um agradecimento ao apoio recebido. "Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas... Não tem sido fácil, mas os planos d'Ele (Deus) são maiores que os nossos. '"Não fui Eu que Lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar'", escreveu.
Após as seguidas homenagens - incluindo ainda uma tatuagem em forma de lágrima no rosto -, rumores passaram a apontar que Whindersson estaria sofrendo alucinações, o que acabou sendo negado por sua mãe. "É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações", reagiu.
"Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso", completou Valdice Nunes.