O primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasceu prematuro no último sábado (29). O casal só anunciou a chegada do primogênito neste domingo (30), um dia após parto de emergência em São Paulo. "Ontem, eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus", escreveu o humorista ao dividir a notícia com o público. Maria Lina estava grávida de 22 semanas, o equivalente a 5 meses e meio.
O comediante afirmou ter se sentido "vivo" ao tocar no filho pela primeira vez e fez questão de exaltar a força da noiva, com quem está junto desde julho de 2020. "Ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais e, nessa hora, a natureza me mostrou um lugar em que nunca estive: parado e sem poder fazer nada", contou o artista.
"Eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber", comentou sobre a experiência do parto. "Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!", agradeceu em referência a João Miguel. "Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai", pediu o humorista.
Whindersson finalizou o texto emocionando citando "luta pela vida" do primogênito: "Que, quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida e, graças a Deus e à energia de quem quer nosso bem, superaram tudo". Segundo nota de assessoria enviada ao "G1", o bebê está recebendo cuidados médicos em pediatria neonatal de São Paulo.
Mãe de João Miguel, Maria Lina Deggan também se pronunciou sobre o nascimento do filho. "Nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias", começou a jovem de 22 anos. "As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um propósito", escreveu a estudante que realizou o "maior sonho" ao engravidar pela 1ª vez e negou ter sido pega de surpresa pela gestação.
"Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas, nesses momento, queremos ficar com nossa família e exclusivamente com João Miguel", explicou a mamãe de primeira viagem. "Deus está na frente de tudo", concluiu. Na imagem compartilhada por Maria Lina, é possível ver o pezinho do bebê marcado no antebraço de Whindersson Nunes.