Noiva de Whindersson Nunes, a universitária Maria Lina Deggan fez um novo post em seu Instagram Stories em que comentou o processo de luto 3 semanas após a morte de João Miguel, seu primeiro filho com o comediante. O bebê não resistiu e morreu com dois dias de vida após parto prematuro com 22 semanas de gestação. "Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto...", escreveu.
Em seguida, a estudante de Engenharia mostrou novamente a tatuagem feita para homenagear o herdeiro. "E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", afirmou. A postagem de Maria Lina tranquilizou muitos fãs do casal sobre o estado de saúde do comediante.
Anteriormente, a mãe de Whindersson, Valdenice Nunes, usou suas redes sociais para negar rumores sobre o artista - que já teve depressão no passado. "É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva", indicou.
Segundo a matriarca da família Nunes, o rapaz de 26 anos está entristecido com a situação, mas não teve a saúde mental comprometida. "Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso", acrescentou.
Casada com o DJ Alok, a médica Romana Novais mandou uma mensagem carinhosa para o casal através das redes sociais após a morte de João Miguel. Ela contou que conversava com Maria Lina sobre questões relacionadas à maternidade. "Estou com o coração muito apertado. Estava tão feliz de compartilhar com vocês o sonho da maternidade/paternidade. Eu e a Maria passávamos horas conversando sobre isso aqui em casa. Enquanto eu amamentava a Raika, a Maria me perguntava tudo e eu me pegava pensando 'como ela já sabe tanto se o João Miguel ainda nem nasceu?'. A verdade é que ele sempre estará vivo dentro do seu coração, Ma", escreveu.
A mãe de Ravi e Raika, cujo parto foi de risco, ainda apontou: "Era nítido a vontade da Maria de viver isso e como ela mesma fala 'nasci pra ser mãe'. E você foi, você é Maria! Só quem sabe a angústia de ter um bebê prematuro entende. Só quem sabe a dor de perder um filho compreende o significado da frase 'perdi o chão'".