As recentes revelações de Whindersson Nunes continuam dando o que falar nas redes sociais. Após contar que perdeu um segundo filho e teve experiência de quase morte, o humorista foi bastante criticado ao expressar o desejo de ser pai através de uma barriga solidária. Para piorar sua situação com os internautas, ele se recusou a explicar o término com a ex-noiva, Maria Lina, pois segundo o comediante "iria ficar mais bonito para ele".
Whindersson Nunes e Maria Lina terminaram pouco tempo depois da morte prematura do filho do ex-casal, João Miguel, em 2021. O bebê não resistiu as complicações pós-parto. Entre muitas críticas, uma pessoa disse que o influenciador abandonou a ex-noiva no processo de luto e não deu nenhum auxílio para ela.
"Eu conto se ela deixar, mas se eu contar fica mais bonito pra mim do que pra ela. Como vocês são o diabo, melhor você xingar a mim mesmo. Mas eu queria ver tua cara quando soubesse", respondeu ele, com emojis de risada, deixando a dúvida no ar sobre o que realmente aconteceu entre ele e Maria Lina. Depois, o artista disse que prefere não se defender mais dos comentários negativos ao seu respeito: "Me parece que eles [internautas] pensam que sabem da minha vida com minhas ex, e eu só não posso falar por que, em minha mente, um relacionamento a dois pode ser discutido em público se os dois concordarem".
"Filho não deveria servir para curar dor de ninguém. Absolutamente ninguém vai substituir o filho que você perdeu, nem um biológico, nem um adotivo. Será outra pessoa e acho que as pessoas deveriam se curar antes de ter filho, seja da forma que for", rebateu uma pessoa. Em seguida, ele rebateu: "De onde você tira que eu quero ter filho pra substituir os que eu perdi? Qual problemas de vocês".