Maria Lina abriu o coração sobre o relacionamento com Whindersson Nunes. Em entrevista ao podcast de Evelyn Regly, a influenciadora digital confessou que, até hoje, não sabe o motivo pelo qual o humorista quis se separar dela. Os dois anunciaram a separação em agosto de 2021.
Na época, Maria Lina postou uma foto ao lado do ex-noivo e, na legenda, escreveu que a decisão havia sido dos dois.
"Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar para sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado", pontuou a estudante na postagem.
Já na entrevista ao podcast, Maria Lina contou que a decisão do término partiu de Whindersson. Apesar do choque com a separação, a influenciadora perdoou o ex e já se declarou diversas vezes para o humorista.
"Foi muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passou. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já perdoei, porque amor é isso", comentou.
O fim do noivado aconteceu três meses após os dois perderem o filho João Miguel, que nasceu prematuro. Na entrevista, Maria Lina contou que passou por uma depressão na época por causa das duas perdas.
"Foi tão difícil perder o meu filho, e ele [Whindersson] não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes, me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30h com ele", concluiu.
Pouco após o término, Maria Lina se pronunciou sobre como se sentia com a separação e se havia esquecido Whindersson.
"Nunca se esquece de quem foi importante pra gente. Se você esquece de quem te fez muito bem um dia, você é ingrato. Eu pelo contrário sou muito grata por tudo que construímos e pelo nosso maior presente, nosso filho", respondeu.