[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a violência contra mulher. Caso você esteja passando por uma situação de violência doméstica ou conheça alguém que precise de ajuda, procure a Central de Atendimento à Mulher, disponível 24 horas pelo telefone 180, ou a Delegacia Especializada da Mulher (DDM) mais próxima]
O casamento relâmpago de Cíntia Chagas com o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) chegou ao fim em agosto após três meses. No mês seguinte, a influencer prestou denúncia contra o ex-marido e o acusou de agressão, em caso que lembra o ataque do funkeiro MC Ryan SP à mulher, Giovanna Roque, que acabaria minimizando os chutes que levou.
Após o boletim de ocorrência vir à tona e da ex-mulher conseguir medida protetiva contra ele, Lucas se pronunciou postando apenas João 8:32. É desse trecho da Bíblia que vem a frase "conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". Já colegas do deputado na Assembleia Legislativa de São Paulo pretendem fazer uma denúncia formal contra ele, o que pode gerar a cassação do mandato.
Ao comparecer à delegacia, Cíntia relatou que as agressões da parte de Lucas começaram em 2022, quando passaram a se relacionar. Naquele ano, em outubro, durante viagem dela, o parlamentar passaou a "exigir" que a namorada enviasse fotos e fizesse chamadas de vídeo para mostrar onde estava.
A influencer afirmou ainda que no mês seguinte tiveram uma grande briga por conta de conteúdo que ela postou na web. Segundo Cíntia, Lucas lhe xingou de "p***", "p******" e "vagabunda". E não foi só isso. As agressões passaram a ser físicas, com o deputado a apertando com força tendo a intenção de deixar marcas.
Em outra ocasião, uma briga ocorreu quando Cíntia mostrou intenção de se matricular em uma academia. Lucas acusou a namorada de ter interesse em encontrar homens ricos ao ir treinar no local na parte da manhã, e ameaçou terminar a relação caso ela seguisse matriculada.
A influencer ainda acusou o ex-marido de jogar uma faca em sua direção - a arma branca atingiu sua perna - e de ameaças: o deputado teria dito que iria queimar seu corpo. As denúncias feitas por Cíntia também lembram a acusação de Ana Hickmann contra Alexandre Correa em novembro do ano passado.
O empresário até hoje jamais admitiu ter batido na apresentadora e naufragou na tentativa de ser eleito vereador tendo como base a defesa aos homens agredidos.