Wanessa ainda está sofrendo com o divórcio dos pais, Zilu e Zezé Di Camargo, oficializado em julho. Durante sua participação no programa "Eliana", no SBT, neste domingo (2), a cantora disse que a separação dos dois foi dolorosa.
"Quando eles se separaram, eu fui a primeira pessoa a dizer que, às vezes, era necessário o meu pai viver uma coisa diferente e a minha mãe também. E sempre será uma dor por saber que não vou ter mais aquele jantar de Natal em família. E pra mim será doloroso porque os meus filhos não vão lembrar dos avós deles juntos. Mas não posso ser egoísta e pensar só em mim", disse a cantora à apresentadora Eliana.
Wanessa ainda completou: "O casamento é deles, eles é quem entendem. Como eu entendo o meu casamento. Eles podem me aconselhar, mas só eu é que saberei o que eu vivo entre quatro paredes com o meu marido, ou não". Zezé assumiu o namoro com Graciele Lacerda em maio deste ano, de quem já ganhou uma tatuagem com suas iniciais.
Wanessa fala sobre a exposição dos pais na mídia
A cantora afirmou que as pessoas começaram a cobrar uma posição sobre a separação dos pais. "As pessoas me cobraram muito em redes sociais, 'que eu tinha que defender'. Eu falei 'se põe no meu lugar, se eu defender algum dos lados, só vou colocar mais lenha na fogueira e vou deixar algum deles magoadíssimos comigo'. Então, o meu papel, como filha, é sempre trazer a paz, apaziguar", explicou.
Zezé e Zilu resolveram parar de brigar publicamente a pedido dos filhos, Wanessa, Camilla e Igor. Até Graciele Lacerda comemorou depois do namorado selar a paz com a ex-mulher.
Zilu afima que jamais será amiga de Graciele Lacerda
Ao ser abordada por uma equipe de TV na porta da escola onde votou no último dia 26, a ex-mulher de Zezé disse que não pretende ter uma amizade com a jornalista capixaba.
"A partir do momento que ela foi amante dele por nove anos jamais haverá essa possibilidade", afirmou a empresária. "Não tenho nada contra ela, quero que eles sejam felizes e vivam bem. Mas amizade, jamais!", confirmou Zilu, sorrindo.