Após Zilu assumir o namoro com o sertanejo Zé Henrique, Zezé Di Camargo também oficializou seu romance com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. Em sua conta no Instagram, o cantor postou uma foto da amada e ainda desmentiu os rumores publicados pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", de que ele tinha três namoradas.
"Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas. Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão, aí esta ela! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém? Deixa o povo falar e a gente namora", escreveu Zezé nesta quinta-feira (29).
Procurada por Purepeople, a assessora de imprensa do cantor disse que foi pega de surpresa com o post do sertanejo. "Não imaginava que ele fosse tomar essa atitude. Mas o fato é que o Zezé ficou muito magoado com a notícia que saiu no jornal e se sentiu na obrigação de assumir o romance até por causa da imagem da Graciele perante a sociedade", diz Arleyde Caldi, acrescentando que o artista e sua namorada não estão morando juntos.
Ainda segundo a assessora, Zezé não decidiu se irá acionar seus advogados para tomar as medidas judiciais cabíveis contra o jornal que publicou seu suposto romance com três namoradas.
De acordo com uma fonte de Purepeople, ao contrário do que foi divulgado na imprensa, Zezé e Zilu ainda não oficializaram na Justiça o divórcio. Esse processo deve demorar um pouco porque os dois são sócios em vários empreendimentos. Ou seja, eles ainda estão no processo de partilha de bens.
Mesmo casado no papel e assumindo uma nova namorada, Zezé não teme um processo por bigamia. "Ele só tornou público seu relacionamento após a Zilu fazer o mesmo. Por isso, nenhum dos dois pode ser acusado de bigamia. Cada um já possui um novo romance divulgado", diz a fonte, acrescentando que o sertanejo e a namorada estão atualmente em Campo Grande (MS), onde ele se apresentou com o irmão, Luciano.
Relacionamento antigo
O sertanejo e Graciele já mantinham um relacionamento há muitos anos, antes dele assumir publicamente o romance. Foi inclusive por causa dessa relação que seu casamento com Zilu chegou ao fim. Em entrevista recente à revista "Veja', ela falou sobre a traição.
"Não sei dizer quantas vezes vieram me falar de infidelidades do Zezé. Já na época de 'É o Amor', o primeiro sucesso dele, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua", disse ela. "Até que, um dia, um amigo empresário me levou para um restaurante e falou de um relacionamento do Zezé com uma moça que parecia ser mais sério. Foi a primeira vez que tive a certeza de ter sido traída de verdade. Aí a casa caiu".
Zilu, no entanto, enfrentou o então marido. "Chamei o Zezé num canto e disparei a pergunta que me matava por dentro, sem nenhum floreio: 'É verdade?'. E ele confirmou. Confirmou, mas garantiu que terminaria o romance, que queria manter o casamento. Eu acreditei e aceitei", relembrou a mãe de Wanessa.
A união, no entanto, acabou não durando. "Vivemos bons e maus momentos. Era como uma gangorra. Às vezes, ele ficava na dúvida e me pedia um tempo para pensar; noutras, a coisa se estabilizava e era como se aquele fantasma tivesse desaparecido para sempre. Até que soube que ele tinha voltado com a tal mulher. Decidi então fazer as malas", contou.
(Por Renata Mendonça)