Apenas 1 ano e 9 meses depois da morte de Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr, Tânia Wilma Abrão, irmã do cantor, morreu na noite deste sábado (24) depois de sofrer um AVC e ficar em coma. A informação foi anunciada pela apresentadora Sônia Abrão.
"Minha prima Tânia se foi... Vai ficar para sempre ao lado do Chorão, o irmão tão amado! É dor demais para uma família!", escreveu a apresentadora ao publicar uma foto da prima em sua conta do Instagram. "Tânia e Chorão: ela morreu apenas 1 ano e 9 meses depois do irmão. Estou tentando cair na real de que agora só ficou a foto", lamentou.
Mais cedo, Sônia já havia comunicado que o estado de Tânia era grave. "Não tá fácil: minha prima Tânia, irmã do Chorão, teve um AVC e está em coma! Rezem por ela, por favor! Uma corrente de orações é fundamental nessa hora! Essa foto é de agosto do ano passado, quando esteve no programa para falar do encontro espiritual com o Alê, ao lado da sensitiva Márcia Fernandes e do apresentador Fábio Arruda, que lhe deram o maior apoio!", escreveu a apresentadora ao compartilhar uma fotomontagem na rede social.
Chorão foi encontrado morto em casa
No dia 6 de março de 2013, Alexandre Magno Abrão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, também conhecido como Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A causa da morte foi uma overdose de cocaína.
Di Ferrero e Alexandre Frota foram alguns dos famosos que participaram do velório do cantor, que foi sepultado no quinto andar do Memorial Necrópole Vertical, em Santos, em uma cerimônia reservada para familiares e amigos próximos.
Em entrevista à revista "Contigo!", uma fonte próxima à família revelou que o cantor enfrentava um estágio de extrema melancolia por causa de seu vício em drogas. "Ele estava em um estágio que talvez nem a internação ajudasse. O vício é uma bola de neve e a pessoa tem poucos momentos de lucidez. Nos últimos meses, ele estava muito paranóico, achava que tinha uma câmera filmando ele o tempo todo. Estava muito complicado", disse a fonte à publicação. Chorão morreu apenas um mês antes de completar 43 anos.