Vladimir Brichta, protagonista de cenas de sexo com Jéssica Ellen em "Justiça ", não vê como um problema trabalhar com a mulher, Adriana Esteves, sempre tensa construir uma nova personagem, na minissérie. Pelo contrário. "Tem casais que eventualmente falam da dificuldade que é trabalhar juntos. Eu, particularmente, não sinto isso", disse o ator ao "GShow".
A parceria de Vladimir e Adriana em "Justiça" é motivo de alegria. "É um prazer, uma honra contracenar com ela. Não por ser minha mulher, mas por ser a atriz que ela é. Mas, também por ser minha mulher, não é nada mal. É um modo gostoso de trabalhar", comentou, referindo-se a atriz, elogiada em papel de uma mulher humilde e injustiçada na minissérie de Manuela Dias.
No cinema, Vladmir e Adriana fizeram par romântico no longa-metragem "Beleza Rara", alvo de grande repercussão devido a nudez da atriz, mas, na TV, o encontro do casal é raro. "Tem 12 anos que a gente não trabalha junto. A gente fez um filme há três anos, mas na TV desde Kubanacan, em 2003", lembrou.
Vladimir é só elogios para Adriana
Não é só profissionalmente que Vladimir não economiza elogios a Adriana, de quem é colega de trabalho na minissérie "Justiça". O ator não esconde a sua admiração pela atriz, capaz de administrar as tarefas do dia a dia com desenvoltura. "O que me encanta em Adriana, entre outras coisas, é a forma como ela conduz tudo a seu redor. É pelo afeto que ela se relaciona, trabalha, educa, namora, cobra", enumerou o ator.
(Por Regiane Jesus)