A minissérie Justiça está no ar há menos de uma semana, mas a repercussão na web está enorme desde o primeiro capítulo. Teve Marina Ruy Barbosa com nome errado nos créditos da obra, causando frisson ao aparecer de biquíni fio-dental e depois em cenas quentes com o ator Jesuita Barbosa, Leandra Leal que fez um striptease e levou o público ao delírio e Hugo Moura que passou despercebido. Na noite de quinta-feira (25), Vladimir Brichta e Jéssica Ellen, o Celso e a Rose da trama, animaram a web ao protagonizar noite de amor.
Na história, Rose é filha de empregada doméstica e consegue passar no vestibular para jornalismo. Ela vive um romance com Celso, um malandro que é nitidamente apaixonado pela jovem. Nas primeiras imagens da trama, a menina surge nua transando com o namorado. Assim que a sequência foi exibida, o público comentou nas redes sociais. " Estou chocada com esta cena. Vladimir e Jéssica em perfeita sintonia. Tudo lindo", elogiou uma fã. "O Vladimir é como vinho, vai ficando melhor com o passar do tempo", afirmou outra. "Que delícia de transa. Achei quente. Os dois atores arrasaram".
Cena de estupro da personagem de Luisa Arraes também rendeu elogios
Outra cena que o público elogiou bastante foi protagonizada por Luisa Arraes. A atriz, vítima de assédio sexual, vive Débora, melhor amiga de Rose, que ao reencontrá-la, sete anos depois, quando Rose sai da cadeia, conta que sofreu um estupro.
"Muito pesada essa cena do estupro. Direção e elenco estão de parabéns. Ficou bastante fiel", analisou uma internauta. "Nossa, nem consegui ver toda cena do estupro. Fiquei com vontade de chorar", disse outra. "Sempre admirei o trabalho da Luisa Arraes, mas agora ela elevou tudo para um outro nível. Está de parabéns pelo trabalho".
(Por Carmen Lúcia)