MC Kevin gravou uma participação no clipe de Gabily, da música "Bilhete Premiado", da funkeira em dueto com Kevin o Chris. Apesar de não ter colocado sua voz na canção, Kevin participou de todas as cenas do videoclipe, gravado no mesmo hotel onde ele morreu, após cair da varanda do 5º andar. Lançado nesta sexta-feira (04), o clipe fez Gabily reviver seus últimos momentos na companhia do amigo.
Chorando, a artista, já apontada como affair de Neymar, apareceu em seu Instagram Stories e assumiu que não estava nada fácil lidar com a situação. "Muito fo** trabalhar tanto por esse lançamento sem você estar aqui, velho! Tô tentando segurar a onda, mas tem horas que é f...", assumiu. E, com lágrimas nos olhos contou: "Estava gravando o dia inteiro em prol do lançamento de 'Bilhete Premiado'. Muito ruim... Tô levando a onda, tô firme, mas é f*** ter que falar toda hora dele e ele não estar aqui". E prometeu: "Eu estou conseguindo fazer tudo o que eu planejei e vai ser incrível do jeito que eu quero que seja. Por mim, mas principalmente por ele".
Em entrevista ao portal "R7", a funkeira contou que pensou em desistir de lançar o videoclipe de "Bilhete Premiado" após a morte do cantor, que consumiu drogas e bebida alcoólica antes da queda. "Eu nem ia lançar mais a música, eu tinha cancelado tudo, só que eu percebi que eu tinha que lançar, até porque estou com o último trabalho visual dele. Então eu pensei, quando eu consegui, porque eu estava muito abalada, e decidi com a minha equipe lançar em homenagem a ele", explicou.
Segundo a artista, Kevin conseguiu ver o trabalho finalizado antes de morrer. "Um clipe para ficar finalizado leva de 7 a 10 dias, só que, por uma mera coincidência, a gente tinha que entregar o clipe pronto 3 dias depois que a gente gravou. Tudo teve que ser muito rápido, e aí parece que ele precisava ver esse trabalho pronto antes de partir", opinou.
A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, a quem o homenageou com uma tatuagem, e a mãe do artista, Valquíria Nascimento, também viram a produção. "Um dia antes do Kevin ir para o Rio, ele levou a Deolane e eu pude conhecer ela. Eu mostrei o clipe, a gente conversou a noite inteira. Na semana passada, fiz uma visita para a mãe dele. Eu mostrei o clipe em primeira mão, todo mundo ficou muito feliz, porque é o melhor clipe da carreira dele, por mais que ele não esteja cantando. É o clipe que ele está mais bonito, mais desenvolto", garantiu.