Pai de MC Kevin compartilhou várias fotos do filho e lamentou a morte do funkeiro de 23 anos e que caiu de uma varanda do 5º andar de hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (16). "Meu Filho Kevin, a minha alma chora de tanta dor. Não consigo acreditar, meu filho, o tanto que orei e pedi para Deus te proteger", escreveu Agnaldo Bueno. "Meu mundo está cinza com a sua partida, que Deus venha conforte os nossos corações porque você vai fazer muita falta aqui", completou o pai de Kevin.
"Meu menino de ouro, eu te amo para sempre, meu filho. Que Deus te receba. Estou sem chão. Me dá forcas, Jesus", pediu Agnaldo. "Para sempre o meu bebê. Amor eterno, meu filho", continuou o genitor do funkeiro, cuja morte foi lamentada por vários famosos. Kevin, intérprete de "Cavalo de Troia" e que era natural de São Paulo, estava no Rio e se apresentou em show na madrugada passada.
Ainda nesta tarde, Agnaldo fez um pedido ao repostar mensagem. "Por favor, não compartilhem vídeos e imagens do Kevin no momento do acidente. Tenham empatia com a família, amigos próximos e fãs", escreveu o pai do funkeiro, que havia se casado há duas semanas com a advogada Deolane Bezerra, que também se despediu de Kevin. "Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus, meu menino, eu sempre vou te amar", afirmou.
Diferentemente do que ocorreu com Paulo Gustavo, morto no último dia 4 após quase dois meses internado com complicações de Covid-19, e Eva Wilma, que perdeu luta contra câncer de ovário no final de semana, o velório de MC Kevin receberá fãs do funkeiro. Segundo a mãe dele, a cerimônia de despedida começa às 4h da madrugada desta terça-feira (18) e tem previsão de durar 4 horas.
O velório será na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, no Parque Novo Mundo, em São Paulo. À frente das investigações que levaram Kevin à morte, o delegado Henrique Damasceno pediu que seja realizado um exame toxicológico no corpo do funkeiro. Em depoimentos, testemunhas disseram que Kevin fez uso de drogas e bebidas alcóolicas. Por isso, a solicitação do exame. Uma das versões aponta que o funkeiro tentou se jogar na piscina do hotel. Outra aponta que ele estaria tentando se esconder da mulher.
Neste final de semana, além das mortes de Kevin e Eva Wilma, o país perdeu o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aos 41 anos, em decorrência de câncer, doença contra a qual lutava desde 2019. Na sexta, o estado de saúde dele já havia sido considerado irreversível.