Fernanda Montenegro pode ter sua trajetória na televisão, teatro e cinema contada na avenida no carnaval de 2015. A campeã do grupo de acesso, Unidos do Viradouro, cogita homenagear a atriz, atualmente no ar no seriado "Doce de Mãe ". Segundo o jornal "O Fluminense", a agremiação de Niterói ainda não bateu o martelo e está em dúvida entre outros dois temas. O carnavalesco João Vitor Araújo permanece á frente da escola no seu retorno ao grupo especial.
A primeira e única atriz brasileira ganhadora do Emmy, prêmio mais importante da televisão internacional, criticou a demora do beijo gay na televisão. "Nunca entendi essa demora. Já devia ter acontecido há muito tempo. No teatro se beija muito na boca, mesmo pessoas do mesmo sexo. É um ato carinhoso, assim como poderia ser na testa ou na bochecha", declarou a veterana ao jornal "O Dia".
Caso a escolha de Fernanda como enredo seja confirmada, a dama do teatro vai desfilar na mesma escola de Juliana Paes , que pediu para voltar como rainha de bateria da vermelho e branco. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a atriz ligou para o presidente da agremiação, Gusttavo Clarão, para se oferecer ao posto.
Ao saber da vitória da Viradouro este ano, Juliana postou em seu Instagram um vídeo em que aparece comemorando. Fiel a sua escola de coração, ela negou o convite para ser rainha de bateria da Grande Rio. A atriz voltará em breve à televisão em breve na próxima novela das seis, "Meu Pedacinho de chão", que estreia no dia 7 de abril deste ano.