Adélia, do "Big Brother Brasil 16", já se submeteu a diversos procedimentos cirúrgicos e estéticos, como silicone nos seios e bumbum, rinoplastia e lipoescultura. Vaidosa, a advogada, que recusou cachê de R$ 5 mil para posar nua, passou por mais uma intervenção neste fim de semana: bichectomia, procedimento que retira a gordura das bochechas e as modela de forma triangular. A operação foi feita pela Dra Marcella Amum, no Rio de Janeiro.
"A ex BBB e advogada vem investindo na beleza e escolheu nossa equipe para ajudar a ficar ainda mais linda! Sucesso Adélia! Amamos te conhecer", disse a médica que também realizou um clareamento dental na morena, cotada para apresentar um quadro relacionado aos direitos do consumidor na Record.
Ex-BBB afirma não ter rescindido contrato com a Globo
Recentemente, Adélia esclareceu a notícia de que havia rescindido contrato com a TV Globo. Por meio de comunicado, a ex-participante do reality negou a informação e afirmou apenas que não estará nos mesmos programas de Ana Paula Renault, com quem voltou a discutir na "Maratona BBB".
"Eu falei para a jornalista que se a Globo quisesse poderiam rescindir o contrato, pois eu não era obrigada aguentar essa baixaria. Não reforcei que quebraria o contrato, até porque a multa que teria que pagar gira em torno do prêmio, apenas expliquei que se a emissora quisesse me liberar do contrato, eu não faria questão, se tivesse que continuar o debate com Ana Paula em qualquer programa da casa", explicou.
(Por Patrícia Dias)