Depois de anunciar que faria um programa no Youtube em uma webTV, Adélia Soares lançou seu primeiro vídeo nesta quinta-feira (11). No "Fala aí, Dra. Adélia!", a advogada fez algumas encenações, como fingir que está usando o telefone, e cometeu uma gafe, ao trocar o canal da televisão com o controle do ar-condicionado.
Com o tema de estreia "Direitos Que Você Tem Sobre a TV a Cabo", Adélia foi até as ruas de São Paulo para esclarecer dúvidas dos consumidores em produtos ou serviços do dia a dia. Com quatro programas por mês, com duração de seis minutos cada, a advogada preferiu ouvir a população pessoalmente em gravações externas.
"É muito mais fácil esclarecer as questões diretamente com a pessoa, além de ser mais gratificante explicar seus direitos e, de alguma forma, ajudá-los, transmitindo toda experiência que carrego como diretora do PROCON, onde atuei durante 10 anos", adianta a paulista, cujo casamento em junho será estilo lual. A advogada ainda adiantou que no próximo programa o tema será relacionado aos direitos para quem compra carro usado.
Adélia está morena e colocou meio quilo de cabelo
Após se submeter a uma bichectomia (retirada da gordura das bochechas), a advogada passou por uma transformação: adotou cachos e mudou a cor dos seus cabelos. Em uma entrevista ela foi questionada sobre o mega-hair de mais de meio quilo que carrega dos fios e minimizou: "Eu tenho noção do peso, mas eu aguento!".
"Tenho que fazer a manutenção, aí resolvi dar uma mudada, adotar um cabelo mais armado, mais cheio, mais voltado para a cultura black", disse a paulista, que recentemente, denunciou na Delegacia de Repressões a Crimes de Informática ofensas racistas que vem recebendo nas redes sociais.
(Por Rahabe Barros)