Após cirurgias, Virginia Fonseca choca web com fotos de biquíni preto micro, em lugar inusitado: ‘Olha como…’. Veja!
Publicado em 20 de janeiro de 2025 às 12:27
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Ama astrologia e pautas esotéricas, é antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Virginia Fonseca compartilhou algumas fotos com os internautas na web nesta segunda-feira (20). Nos registros, a esposa de Zé Felipe chamou a atenção por seu corpo super definido, mas o que roubou a cena foi outra situação... Veja os detalhes!
Virginia Fonseca surpreendeu os internautas na web nesta segunda-feira (20), com algumas fotos inusitadas. Virginia Fonseca movimentou os seus seguidores na web ao compartilhar os registros, exibindo o seu corpo mega definido. Vale lembrar que recentemente Virginia Fonseca passou por dois procedimentos cirúrgicos em seu corpo. Virginia Fonseca compartilhou algumas fotos usando um biquíni preto micro, no estilo fio dental, na neve! Na legenda das fotos publicadas por Virginia, ela escreveu: 'Bom diaaaa!! Entrei na moda de foto de biquíni na neve (risos). Só Deus sabe o frio que eu tava sentindo aí, viu'.
Veja + após o anúncio

Virginia Fonseca movimentou as redes sociais logo cedo, na manhã desta segunda-feira (20), ao compartilhar com seus admiradores na web algumas fotos exibindo seu corpo mega definido, usando um biquíni preto micro, no estilo fio dental, após dois procedimentos cirúrgicos.

A esposa de Zé Felipe, que recentemente adquiriu mais uma bolsa de luxo, está em viagem pela Suíça, à trabalho pela We Pink, e surpreendeu os seguidores em seu perfil no Instagram ao posar usando a roupa de praia num lugar para lá de inusitado. Sim, pessoal, a Virginia "entrou na moda" e posou para os cliques no meio da neve!

'Entrei na moda': Virginia Fonseca detalha fotos de biquíni na neve

Com um frio de -4ºC, a mãe de José Leonardo, caçula da apresentadora, além de Maria Alice e de Maria Flor, detalhou por meio dos stories em seu perfil como foi a ideia para tais registros: "Hoje vai ter foto de biquíni na neve e quem teve essa ideia me paga muito". Logo depois, a influenciadora, bebendo um chá para tentar se aquecer do clima frio, complementou:

Veja + após o anúncio

"Alguém teve essa ideia e eu tinha que ter abortado a missão. Cheguei com essa ideia e, na hora que senti o frio desse lugar, falei: 'Bicho, não vou fazer, não tem como', pontuou. Em seguida, ela ainda mostrou que, na hora que foi fazer as fotos, ainda começou a nevar. 

Ao posar para os cliques, a apresentadora do "Sabadou" escreveu na legenda: "Bom diaaaa!! Entrei na moda de foto de biquíni na neve (risos). Só Deus sabe o frio que eu tava sentindo aí, viu". 

'Frozen on', diz internauta na web sobre as fotos de Virginia na neve

Nos comentários, Virginia, adepta à dieta do ovo, recebeu uma série de elogios, principalmente sobre seu corpo. Um disse: "Um corpo é um corpo, né more", enquanto uma segunda postou: "Uau". Outra ainda citou: "Só não tiro uma igual porque não tenho o whey de doce de leite", fazendo referência ao produto da influenciadora.

Veja + após o anúncio

Na sequência, uma questionou: "Seria pedir muito, Deus, ter um corpo magro assim?", enquanto outra falou: "3 foto olha como a Viih tá na neve, movimento Frozen on", concluiu, fazendo referência à personagem famosa da Disney. 

Além do biquíni, Virginia também colocou para jogo botas fofinhas e um gorro fashion. Em nossa galeria, você pode conferir os registros da famosa!

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Principais notícias Curiosidades Biquíni Fotos de famosos Viagem
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias