Desde que deixou o "BBB23", a biomédica Paula Freitas já passou pro inúmeros procedimentos no rosto e corpo, incluindo cirurgias plásticas. Após lipoaspiração e silicone, a nordestina passou por uma remodelação costal e, mais recente, decidiu turbinar o bumbum com uma harmonização glútea. O resultado impressionante foi compartilhado em seu perfil do Instagram, rendendo inúmeros elogios à influenciadora. "Linda" e "gostosa" foram alguns dos comentários deixados pelos seus fãs na postagem.
Recentemente, Paula Freitas abriu seu coração ao falar das frequentes mudanças físicas que vem passando. Em entrevista, contou que chegou a perder um cachê de R$ 40 mil por não aparecer malhando nos stories. Esta experiência levantou questões sobre a pressão estética e o valor da imagem corporal no universo dos influenciadores digitais.
Durante a entrevista, Paula destacou a importância de manter uma aparência física atraente para se destacar na indústria de lifestyle e moda nas plataformas digitais. Segundo ela, é crucial para os influenciadores aparacerem diariamente engajados em práticas que melhorem sua estética, como a ginástica, para conseguirem contratos lucrativos na indústria.
"Você não vende. Isso que me causava dor. Entendi que nao estava no padrão que as pessoas precisam, que as pessoas querem. Como é que vou vender um biquíni com a barriga grande? Entende (...) Não sou plus size, porque hoje você já procura modelos plus size e isso para mim é o máximo. Não sou plus size, então não tenho como me encaixar ali. Não sou uma Victoria Secrets, e não me encaixo ali. Ficava: Sou o que? Então hoje, você que trabalha na internet, pense bem como você quer se posicionar. O que você quer fazer. Se você quer ser engraçada. Se quer ser um rostinho bonito. O que é que tu quer ser? Porque isso vai determinar o tipo de cliente que vai captar e o que você vai vender".