Túlio Gadêlha, que sairá candidato nas próximas eleições como deputado federal por Pernambuco, conversou com Antonio Lavareda no programa "20 minutos", do TV Jornal. Durante a entrevista, o ativista foi questionado pelo cientista político sobre a visibilidade adquirida após o romance com Fátima Bernardes se tornar público, em especial no Instagram, onde possui 596 mil seguidores. O advogado, no entanto, declarou que sabe separar a vida profissional e pessoal. "Minha trajetória me dá o conteúdo e legitimidade para defender o que defendo. Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política. Minha vida pessoal só traz essa visibilidade, que não tem conteúdo político. Mas talvez seja interessante essa visibilidade, pela importância das redes sociais. Costumo separar minhas coisas e não misturar", afirmou. Atualmente, a apresentadora do "Encontro" está curtindo férias em Barcelona, na Espanha, com as filhas, Laura e Beatriz.
No início do mês, Túlio comemorou os 8 meses de namoro com Fátima com um post na web. "Encontrar a alegria na alegria de quem amamos é o segredo da felicidade. Feliz 8 meses, meu amor", escreveu ele, publicando uma montagem de fotos com a jornalista, que também postou uma homenagem ao pernambucano: "E eu na fila do mercado lendo isso fico como? Se o objetivo era me fazer sorrir, você conseguiu. Se era fazer chorar, também. Se a ideia era me surpreender, gol para você. Tem sido assim: oito meses com muitos sorrisos, emoções, surpresas e descobertas".
Recentemente, Fátima falou que a decisão de publicar imagens com Túlio aconteceu de maneira natural: "Resolvi me apoderar do meu momento, e dizer o seguinte: o que quero mostrar da minha vida são essas fotos, nesses lugares. Você não vai me ver postando foto em restaurante, com um superprato. Vai me ver fazendo coisas que têm a ver com o que eu acredito ser a essência do que estou vivendo. As pessoas diziam: você está tão mais bonita agora... Mas eu fiquei bem porque passei a olhar mais para mim. Esse processo foi muito anterior ao meu encontro com ele, em novembro. Por que não aconteceu nada em maio, quando nos conhecemos? Porque eu estava péssima em maio. Quando você está mal, não vai se interessar, nem se tornar interessante para alguém. Mas não há dúvida de que fiquei feliz. Quem não gosta de uma pessoa bacana a seu lado?".
(Por Patrícia Dias)