Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão comemorando 8 meses de namoro nesta segunda-feira (2) e, no Instagram, o casal que dançou de rosto colocado durante uma festa junina em Pernambuco compartilhou mensagens em comemoração à data especial. O advogado foi o primeiro a dividir o momento com os seguidores da rede social e publicou uma montagem de fotos com a comandante do "Encontro com Fátima Bernardes". "Encontrar a alegria na alegria de quem amamos, é o segredo da felicidade. Feliz 8 meses, meu amor. 8 meses com ela", escreveu o pernambucano que ganhou uma surpresa no Dia dos Namorados.
Fátima Bernardes, elogiada pelo namorado ao dançar samba de coco em viagem ao nordeste brasileiro, comentou na publicação do companheiro e contou ter ficado emocionada em público com as palavras de Túlio Gadêlha. "E eu na fila do mercado lendo isso fico como? Se o objetivo era me fazer sorrir, você conseguiu. Se era fazer chorar, também. Se a ideia era me surpreender, gol para você. Tem sido assim: oito meses com muitos sorrisos, emoções, surpresas e descobertas", respondeu a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 20 anos, completando com a hashtag "Oito meses com ele". Em seguida, Fátima compartilhou uma foto romântica: "Dia de celebrar o amor. Oito meses com ele".
Em entrevista recente, Fátima Bernardes explicou o motivo de expor nas redes sociais o relacionamento com Túlo Gadêlha, que negou ser o único motivo das mudanças de Fátima. "Resolvi me apoderar do meu momento, e dizer o seguinte: o que quero mostrar da minha vida são essas fotos, nesses lugares. Você não vai me ver postando foto em restaurante, com um superprato. Vai me ver fazendo coisas que têm a ver com o que eu acredito ser a essência do que estou vivendo", disse a jornalista que usou roupa igual ao advogado para assistir o jogo do Brasil. "As pessoas diziam: você está tão mais bonita agora... Mas eu fiquei bem porque passei a olhar mais para mim. Esse processo foi muito anterior ao meu encontro com ele, em novembro. Por que não aconteceu nada em maio, quando nos conhecemos? Porque eu estava péssima em maio. Quando você está mal, não vai se interessar, nem se tornar interessante para alguém. Mas não há dúvida de que fiquei feliz. Quem não gosta de uma pessoa bacana a seu lado?", completou ela, que
(Por Carol Borges)