Fátima Bernardes mantém uma boa relação com o ex-marido, William Bonner, com quem foi casada até 2016. Em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", ela também contou como é o relacionamento do atual namorado, Túlio Gadêlha - com quem conversou por 40 dias antes do primeiro beijo - com o comandante do "JN": "É boa, nos falamos com frequência. Os dois se conhecem. Túlio veio me ver dançar, e o William foi ver a minha filha, que se apresenta junto. Ele levou a Natasha, numa boa. A gente não teve nenhuma briga, não tem rancor. Foi tudo respeitoso, 26 anos muito legais, com filhos incríveis".
A apresentadora do "Encontro" foi questionada se pedidos de fotos e o assédio, de modo geral, de fãs a atrapalhava. "Não incomoda, demanda. Se você tem meia hora, resolve um presente de Natal no shopping. Já eu vou demorar uma hora e meia para dar atenção às pessoas, fazer selfies. Outro dia, na formatura de Medicina do irmão do Túlio, fiz muita foto mesmo. Mas não ia deixar de ir. Não é justo comigo, com ele, com a família. A gente não pode se privar. Se quer comer cachorro-quente de rua, a gente come, se quer ir à praia, vai", disse a global, fotografada de maiô pelo advogado pernambucano.
Disposta a encarar novos desafios no quadro "Nunca Fiz" - como aprender a nadar - em 2019, Fátima também fez um balanço ano que se encerra nesta segunda-feira (31). "Com filhos grandes, casa funcionando, novo amor e o programa indo bem, olhei para mim. Aumentei as aulas de dança e topei o desafio de encarar a natação, um bloqueio. Floresci, olhei para as redes sociais, para os meus fãs. Foi um ano especial. Quando saí do 'JN' para o 'Encontro', muita gente falou: 'Nossa, como você está mais solta'. Sete anos depois, estou mais solta ainda. Com a separação, vivi um baque, né? Por mais que tenha sido de comum acordo, sempre dói. Um ano e pouco depois, você volta a namorar... e ganha outro estado de espírito", ponderou.
(Por Marilise Gomes)