Preta Gil celebrou com grande estilo seus 49 anos em uma casa noturna no Rio de Janeiro nesta terça-feira (8). Em tratamento contra um câncer de intestino, diagnosticado em janeiro, a cantora recebeu um time de famosos como Ivete Sangalo, por quem foi surpreendida no palco do "Criança Esperança" na véspera, Luciano Huck, Angélica, além de seu ex-marido e ex-namorados.
Pai de Francisco, 28 anos, único filho de Preta, Otávio Müller foi um dos convidados da cantora, com quem foi casado por aproximadamente dois anos. Vale lembrar que no final de semana, o ator ganhou uma tocante declaração de amor da ex-mulher ao comemorar mais um aniversário.
A comemoração da filha de Gilberto Gil contou ainda com Caio Blat, ex-namorado da aniversariante. Recentemente demitido da Globo após aproximadamente 20 anos, o ator foi clicado chegando sozinho na festa. Preta e Gil namoraram entre 2000 e 2001 e mesmo após o rompimento mantiveram a amizade - aproveite e veja aqui outros casais que você pode não se lembrar mais.
Um outro ex-namorado da cantora a comparecer ao seu aniversário foi o cantor Márcio Victor, do grupo Psirco. Os músicos se relacionaram entre 2007 e 2008. No carnaval deste ano, o intérprete de "Lepo Lepo" fez uma homenagem à artista ao puxar trio elétrico em Salvador, na Bahia.
Em uma entrevista, a cantora, atriz e apresentadora (comandou nos anos 2000 o "Caixa Preta" na Band, que durou poucas semanas) recordou ter feito sexo pela primeira vez aos 16 anos e com Marcos Palmeira. Cotado para importante papel no remake da novela "Renascer", o ator esteve no aniversário de Preta com a atual mulher, Gabriela Gastal, e a filha dela, Alice.
Quem também passou pela festa foi a diretora Amora Mautner, ex-colega de turma da aniversariante. Em uma entrevista, a filha de Gil contou ter dado um "selinho" na amiga após comentário homofóbico de uma professora.