Tom Cavalcante comemorou nas redes sociais seu retorno à televisão com o programa "#PartiuShopping", do canal Multishow, na noite de segunda-feira (15). O apresentador - que também estará em breve no "Domingão do Faustão", da Rede Globo - escreveu no seu Instagram sobre o primeiro dia da atração. "Meu time vai entrar em campo! Obrigado desde já pela sua audiência. Fizemos o nosso melhor! Demorei, mas voltei, meu país!", escreveu Cavalcante, que também recebeu mensagens carinhosas dos seus seguidores.
"Muito bom", "Adorei", "Excelente" e "Que saudade estava de você" foram alguns dos comentários. Até Wanessa Camargo, irmã de Camilla Camargo, que também está no elenco, resolveu parabenizar o elenco. "Sucesso e parabéns a toda equipe do #partiushopping e ao genial Tom Cavalcante! Já foi e é sucesso!", postou a cantora.
No novo humorístico, ambientado num shopping center, Tom está no comando da atração ao lado de nomes como Monique Alfradique e Danielle Winits, que vive uma faxineira mal-humorada. A atriz, recém-separada do jogador de futebol Amaury Nunes e que foi flagrada na última semana em clima de romance com um rapaz durante um evento, também postou fotos caracterizada como a personagem Rissoles.
"Tudo foi feito com muito carinho, fizemos testes com mais de 100 atores e deu certo, nossa sintonia é muito boa. É um desafio gravar durante três meses um programa e fazer o telespectador entender a história, tanto para quem vê um episódio, como para quem vê os 30", explicou Cavalcante em recente entrevista.
Tom Cavalcante também volta à Globo 11 anos após ser vetado por quebra de contrato
Após 11 anos vetado da TV Globo, Tom Cavalcante finalmente poderá colocar os pés na emissora. O humorista fará sua reestreia no programa "Domingão do Faustão" no próximo domingo (21). No palco, ele vai contar piadas e relembrar personagens como João Canabrava ao lado do amigo Fausto Silva .
Segundo o colunista de TV Daniel Castro, Cavalcante virou persona non grata na emissora em 2004, quando rompeu contrato e assinou com a Record - ele deixou a rede de Edir Macedo há quatro anos.