Danielle Winits já está pronta - e fantasiada! - para viver um novo e divertido papel em sua carreira. A atriz será Rissoles, uma faxineira mal-humorada na série "#PartiuShopping", que será apresentada pelo Multishow. Danielle, que recentemente terminou seu relacionamento de três anos com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, estará em cena ao lado de Camilla Camargo, filha de Zilu e Zezé Di Camargo. Na TV, a jovem, que fez cenas nua com Caio Castro no filme "Travessia", vai viver Isabellen, uma mulher trabalhadora e inteligente, e dona de um quiosque de produtos eletrônicos.
Veterano nesse tipo de programa, gravado em um teatro e com plateia, Tom Cavalcante comanda o grupo. Ele será Gildo, um segurança honesto que nem imagina que é herdeiro de todo o shopping onde trabalha. Monique Alfradique, que recentemente viveu uma prostituta em outra série do mesmo canal, desta vez será a periguete Perla. Completam o elenco Nany People, Alex Gruli e Leo Castro.
Atriz ensaia reconciliação com ex-namorado
Apesar de estar completamente dedicada ao trabalho, Danielle Winits tem ensaiado uma reconciliação com Amaury Nunes. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", uma prova de que o relacionamento pode não ter chegado ao fim definitivamente é que os dois até voltaram a se seguir nas redes sociais. Mas segundo a publicação, o impasse para aproximação tem sido justamente a agenda frenética de trabalho de ambos. Enquanto Danielle onde grava o programa "#Partiushopping" em São Paulo, Amaury segue em Miami, nos Estados Unidos.
A atriz ainda não comentou sobre o fim do seu relacionamento com o ex-jogador de futebol, e já evitou ser fotografada após a separação. Quando surgiu a notícia da separação, Danielle postou uma mensagem em seu perfil no Instagram: "Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade".
Atriz planejava ter filho com atleta
Em entrevista à revista "Páginas da Gávea", em maio do ano passado, Daniele disse que queria ter mais um filho, o primeiro do casal. A atriz fazia planos de adotar um herdeiro com o ex-jogador de futebol. "Falamos que vamos ser uma família que só vai caber na van. Acredito que adoção é um encontro. Se acontecer um dia pra nós, só o destino dirá e seria incrível, maravilhoso, tanto quanto um filho biológico. Adotar pra mim vivenciar o amor incondicional em sua potência máxima", afirmou.