Ticiane Pinheiro está afastada do trabalho desde o nascimento da filha Manuella, no mês passado. Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou um clique amamentando a menina e comentou sobre a rotina. "Licença-maternidade, aquele momento que você não trabalha, mas também não tem um minuto de descanso!", escreveu ela, que mostrou a pequena de orelha furada. "Por outro lado, tô tentando curtir e dar valor a cada segundo dessa fase porque sei que já já vou morrer de saudade desse grude com meu pacotinho de biscoito", continuou a filha de Helô Pinheiro.
Dentre os milhares de comentários elogiando mãe e filha, algumas seguidoras de Ticiane Pinheiro apontaram que o peso da rotina é ainda maior para mulheres com menor condição financeira. "O cansaço é bem pior quando se é pobre e não tem babá e empregada para os afazeres domésticos", escreveu uma usuária da rede social. "Ser mãe independe da classe social. Temos os mesmo prazeres e cansaços", respondeu a mulher de Cesar Tralli, que mostrou o closet de Manuella recentemente. A famosa foi defendida por alguns seguidores e agradeceu pelo apoio, dizendo que se choca com os comentários sobre sua condição financeira.
A ausência de Ticiane Pinheiro foi sentida na festa de 14 anos do programa "Hoje em Dia", nesta semana. Na comemoração, Ana Hickmann, Cesar Filho e Renata Alves posaram segurando o telefone com uma foto da apresentadora. Através de suas redes sociais, ela explicou o motivo pelo qual não pôde comparecer ao evento. "Obrigada por vocês me fazerem presente na festa dos 14 anos do Hoje em Dia. Estava lá de coração. Teremos muitos motivos ainda para comemorar a vida e o sucesso do programa. Nessa fase fica difícil sair de casa por conta da Manu ser muito pitica, não ter hora para mamar e também por ela estar na fase das cólicas", relatou.
Além de Manuella, Ticiane Pinheiro é mãe de Rafaella Justus, de 10 anos, fruto de seu casamento com Roberto Justus. Em seu Instagram, ao compartilhar uma foto recebendo carinho da primogênita enquanto amamenta a pequena, a apresentadora falou sobre a criação das filhas. "Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mamar para Manu, Rafinha quer que eu conte histórias e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar", comentou. "E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também", completou Ticiane, que citou a parceria e cumplicidade de Cesar Tralli nos cuidados da caçula.