Ticiane Pinheiro dividiu com os fãs como é cuidar das filhas, Rafaella, de 10 anos, e Manuella, de 1 mês, que já teve a orelhinha furada. "Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mamar para Manu, Rafinha quer que eu conte histórias e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar", relatou. Na imagem compartilhada pela apresentadora em sua conta de Instagram neste domingo (18), a mulher de Cesar Tralli aparece amamentando a caçula e ganhando carinho da primogênita. "E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também", completou Ticiane, casada desde dezembro de 2017 com o âncora do "SPTV", "tietado" pela mina logo após ela nascer.
A apresentadora do "Hoje em Dia" ressaltou que consegue se dividir entre as meninas e o marido. "Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada", escreveu. "Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso", finalizou a madrinha do pequeno Enrico Bacchi, a quem presenteou com tênis de quase R$ 2 mil.
No Dia dos Pais, a filha de Helô Pinheiro fez uma homenagem para o marido. "Eu sempre disse que você seria um excelente pai vendo a sua relação com a Rafinha. Desde o nosso namoro, eu te falava que você tinha que ser pai independentemente se fosse comigo ou não, porque, além de saber que se sairia muito bem, você merecia passar por isso e conhecer o significado da expressão 'Maior Amor do Mundo'", destacou a mãe de Rafaella e Manuella, cuja cumplicidade já foi elogiada por Ticiane. "Que bom que você me ouviu e que bom que me escolheu para compartilhar a vida e esse momento, para ter o nosso pedacinho juntos e para vivermos todo esse amor (...). Agora é hora de celebrar e desfrutar desse laço familiar tão especial, desse pacotinho de biscoito recheado de amor que nos une mais e mais a cada dia", completou. "A Rafinha já tinha ganhado o melhor padrasto do mundo e agora a Manu ganhou o melhor pai do mundo. Você está se saindo um super pai e eu não tinha dúvidas sobre isso", frisou.
(Por Guilherme Guidorizzi)