Ticiane Pinheiro está radiante! Sua filha caçula, Manuella, já está usando brincos e a apresentadora fez questão de explicar em sua rede social que todo o procedimento foi feito sem sofrimento para a bebê. "Manu já está com 1 mês e uma semana e hoje ela furou a orelhinha. Ela nem chorou. Foi tudo muito bonitinho, com a acupuntura", explicou. Para fazer o furo de forma humanizada, a artista contratou uma empresa de enfermeiras especializadas no procedimento que, segundo a profissional, "usa o ponto neutro de acupuntura". Para completar o momento de pura fofura, Manuella ganhou ainda um "Certificado de Princesa".
Mãe de Rafaella, de seu primeiro casamento com Roberto Justus, Ticiane Pinheiro publicou uma declaração de amor nas redes sociais ao pai de sua segunda filha, Cesar Tralli. "Eu sempre disse que você seria um excelente pai vendo a sua relação com a Rafinha. Desde o nosso namoro, eu te falava que você tinha que ser pai independentemente se fosse comigo ou não, porque, além de saber que se sairia muito bem, você merecia passar por isso e conhecer o significado da expressão 'Maior Amor do Mundo'. Que bom que você me ouviu e que bom que me escolheu para compartilhar a vida e esse momento, para ter o nosso pedacinho juntos e para vivermos todo esse amor. Nossa história se fecha com chave de ouro. Tudo que passamos, tudo o que já superamos... Agora é hora de celebrar e desfrutar desse laço familiar tão especial, desse pacotinho de biscoito recheado de amor que nos une mais e mais a cada dia. A nossa família é a coisa mais linda e importante para mim. A Rafinha já tinha ganhado o melhor padrasto do mundo e agora a Manu ganhou o melhor pai do mundo. Você está se saindo um super pai e eu não tinha dúvidas sobre isso. Te amo demais e cada dia mais (se é que isso é possível)", se derreteu.
Cesar Tralli fez um relato sobre seus primeiros momentos ao lado de Manuella, cuja semelhança com o pai chama a atenção. "Conexão Imediata. Difícil explicar o turbilhão de emoções que senti ao me 'colar' à minha filha instantes após o parto. Eu já tinha lido diversos relatos e livros de pais de primeira viagem. Muitos dizendo que levaram algum tempo para estabelecer uma conexão -de fato- com o filho(a). Comigo foi bem diferente. Essa conexão se deu no exato momento do primeiro abraço. Do primeiro cheiro, do primeiro colo. Foi como se eu estivesse esperado a vida inteira por este momento. Foi mágico", garantiu o apresentador, 'tietado' pela menina na TV.