Cesar Tralli comemorou o seu primeiro Dia dos Pais, neste domingo (11), e ganhou uma mensagem de Ticiane Pinheiro nas redes sociais. No Instagram, a apresentadora não poupou elogios ao marido e mostrou fotos do nascimento da filha Manuella, cuja semelhança com jornalista impressiona internautas. "Feliz primeiro dia dos pais para você, meu amor! Eu sempre disse que você seria um excelente pai vendo a sua relação com a Rafinha. Desde o nosso namoro, eu te falava que você tinha que ser pai independentemente se fosse comigo ou não, porque, além de saber que se sairia muito bem, você merecia passar por isso e conhecer o significado da expressão 'Maior Amor do Mundo'", iniciou.
Mãe também de Rafaella Justus, Ticiane se declarou para Cesar, com quem foi clicada deixando a maternidade. "Que bom que você me ouviu e que bom que me escolheu para compartilhar a vida e esse momento, para ter o nosso pedacinho juntos e para vivermos todo esse amor. Nossa história se fecha com chave de ouro. Tudo que passamos, tudo o que já superamos... Agora é hora de celebrar e desfrutar desse laço familiar tão especial, desse pacotinho de biscoito recheado de amor que nos une mais e mais a cada dia", continuou.
Em seguida, Ticiane revelou detalhes da rotina da família e destacou a cumplicidade de Tralli com a caçula e Rafaella, de 9 anos. "A nossa família é a coisa mais linda e importante para mim. A Rafinha já tinha ganhado o melhor padrasto do mundo e agora a Manu ganhou o melhor pai do mundo. Você está se saindo um super pai e eu não tinha dúvidas sobre isso. Te amo demais e cada dia mais (se é que isso é possível). Parabéns, meu amor", finalizou a empresária.
Na última semana, Cesar relembrou a chegada de Manuella e entregou sintonia com a primogênita, dona de um quartinho temático e de um closet recheado de looks fofos. "Conexão Imediata. Difícil explicar o turbilhão de emoções que senti ao me 'colar' à minha filha instantes após o parto. Eu já tinha lido diversos relatos e livros de pais de primeira viagem. Muitos dizendo que levaram algum tempo para estabelecer uma conexão - de fato - com o filho(a). Comigo foi bem diferente. Essa conexão se deu no exato momento do primeiro abraço. Do primeiro cheiro, do primeiro colo. Foi como se eu estivesse esperado a vida inteira por este momento. Foi mágico", declarou Tralli na ocasião.
(Por Patrícia Dias)